No outro dia...
Saio do banheiro enrolada na toalha vendo o Metralha largado na cama já todo arrumado, dou um selinho no meu marido e vou pro closet, abro a minha mala e visto um body brando da Oakley, um short jeans desfiadinho claro e a minha havaianas bandeirinha branca.
Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, coloco o meu celular e a minha carteira no bolso traseiro do meu short e saio do quarto chamando a atenção do Metralha.Metralha: que gata, fiu fiu- fala e eu dou risada da cara dele.
[...]
Eu: tá olhando o que aí?- pergunto o abraçando por trás e vejo ele olhando alguns relógios.
Metralha: só vendo se eu acho algo interessante- fala dando de ombros e me puxa me colocando na frente dele- mas de interessante só tu mesmo- fala e eu dou risada lhe dando um selinho.Acabou que eu e ele viemos num shopping aqui da cidade que estamos, muito bonito, mas sei lá, estamos só andando mesmo, lanchamos e agora estamos em uma joalheria para o Metralha ver se acha alguma coisa interessante.
Metralha: linda vem cá- me chama e eu vou até ele vendo ele observando uma tornozeleira com pinjeite de Canabbis- a tua cara- fala olhando a tornozeleira
Eu: é linda- falo babando na jóia e ele confirma com a cabeça
Vendedora: é peça única, a tornozeleira é toda de prata, por isso o valor- fala chagando do nosso lado sorrindo
Metralha: vou levar, tem mais alguma coisa interessante aí para a minha mulher?- pergunta e a vendedora vai mostrando algumas, o Metralha me arrastando para ver e eu brigando com ele por ele estar gastando dinheiro comigo.No final ele paga tudo o que ele comprou e sai comigo para andar pelo shopping novamente, o Metralha tá aqui sorrindo tô alegre mesmo, até parece uma criança quando ganha o doce viu?!
Eu: por que tu tá sorrindo assim?- pergunto e ele da de ombros
Metralha: eu gosto de te mimar, tu e a Valentina- fala e eu dou risada.Ele me puxa para uma loja infantil e escolhemos algumas coisinhas para a nossa princesa, eu vou para o caixa pagar com o cartão dele e quando eu volto para perto dele, eu só vejo ele olhando alguns brinquedos de bebê.
Metralha: linda, tu quer ter filhos?- pergunta me olhando e eu confirmo com a cabeça
Eu: já temos a Valentina, não quero que ela cresça sozinha, mesmo eu não tendo crescido totalmente com os meninos era legal ter alguém para brincar comigo, e hoje mesmo que eu reclame, eu amo ter aquelas duas pestes me enchendo a paciência- falo e ele confirma com a cabeça.Levamos as sacolas para o carro e entramos de volta no shopping só para dar uma volta mesmo, só que quando eu dou por mim já está os dois num tatuador pensando na hipótese de fazer mais tatuagens, não, isso não dá certo.
Eu: vem- falo puxando o Metralha para fora do estúdio
Metralha: qual foi?- pergunta e eu dou risada
Eu: você não vai tatuar o meu nome Felipe, você é doido?- pergunto e ele faz bico
Metralha: cê deixa eu fazer nada viu?! Tomar no cu, oh, já começou a me prender- fala e sai andando emburradão enquanto eu morro de dar risada da cara dele.Ele é doido, só pode, eu me casei com um homem que não bate bem das ideias não, aonde já se viu tatuar o nome da mulher nos primeiros dias de casado? Vamos com calma, vamos aprender a andar antes de correr.
[...]
Eu: ei- falo segurando a mão dele quando ele foi tomar o remédio para dormir- vamos parar com isso- falo pegando o remédio da mão dele
Metralha: linda tu sabe como eu fico quando eu sonho com ela- fala e eu confirmo com a cabeça o abraçando com o pescoço
Eu: vamos encarar isso juntos então?- pergunto e ele me olha meio assim enquanto passa os braços pela minha cintura
Metralha: tem certeza? Tu sabe que eu sou uma bagunça mulher- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: deixa eu te ajudar, se tu é uma bagunça me deixa te ajudar a arrumar ela- falo e ele confirma com a cabeça deitando comigo na cama
Metralha: é por isso que eu te amo- fala e eu dou um sorriso para ele e ele me dá um selinho.Me aconchego nele e fico esperando ele dormir para poder dormir também.
No meio da noite eu sinto o meu marido agitado na cama e acordo o olhando assustada, vejo ele ainda dormindo e o acordo com calma, ele já agarra a minha cintura com força me puxando para ele.Eu: ei amor, calma, foi só um sonho ruim- falo e pego a sua mão beijando a mesma- eu tô aqui, respira fundo- falo e ele confirma com a cabeça me puxando mais para ele.
Ficamos calados apenas esperando ele se acalmar, depois de um tempo o seu aperto vai se afrouxando e ele começa a fazer carinho em mim, olho para ele atenta e vejo ele focado na chuva que cai lá fora, olhando pela parede de vidro.
Metralha: obrigado por ficar comigo- fala baixinho e eu me solto dele
Eu: vem cá- falo o puxando para mim
Metralha: faz uma tatuagem para mim- pede me olhando- nem precisa ser o meu nome, só faz uma tatuagem para mim- pede e eu confirmo com a cabeça
Eu: faço, quando a gente voltar para casa eu já vejo isso- falo e ele confirma com a cabeça
Metralha: eu quero filhos- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu também, a gente já conversou sobre isso- falo fazendo cafuné nele enquanto ele está com a cabeça deitada entre os meus peitos
Metralha: eu quero filhos agora mulher, filhos meus mesmo tá ligado?! Eu quero te ver com o barrigão, segurar a tua mão enquanto tu tá parindo, acordar de madrugada com os teus desejos malucos- fala e eu dou risada
Eu: depois a gente vê isso- falo e ele confirma com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Glorioso Pecado
Teen FictionUma vida... Uma pessoa... Uma garota. Letícia Montenegro é uma garota de 17 anos, cuida do tio que tem problemas com drogas, trabalha dia e noite para conseguir pagar a dívida milionária do tio, mas... Nem todo o seu esforço é capaz de impedir que...