48

507 47 33
                                    

_DEIDARA_

Tobi: Custei para te achar ein? - vejo Tobi se aproximando em meio a multidão com uma tarça de champanhe em cada mão.

Dei: Se fosse esperto teria ficado longe para não ter que fazer nada - ele me entrega uma taça e ri

Tobi: A não ser que eu queira ficar perto não é?

Dei: Está sendo burro nessa opção - solta um ruído parecido com uma risada.

O mais alto vem se aproximando de mim e chega perto do meu ouvido.

Tobi: Queria te achar para que não esquecesse do que fez comigo mais cedo e que vai se arrepender de ter feito isso Deidara...- solta uma risada rouca perto do meu pescoço que me fez arrepiar.

Alguns fogos começam a estourar atrás de nós e nossa atenção se volta a eles.

Tobi: Feliz aniversário! - diz com um sorriso no rosto e estende o copo.

Dei: Feliz aniversário para mim! - brindamos e bebemos o líquido borbulhante que desce queimando minha garganta.

Tobi: Esse champanhe é muito doce, não acredito que paguei tão caro nisso! - olha indignado.

Dei: Hum, eu gostei! O doce dele combina com o momento.

Tobi: E qual é a sensação do momento? - ele encosta no murinho do mirante e me olha.

Dei: Talvez...Despreocupação, por parecer que fiz as coisas certas dessa vez e que está dando certo as coisa ao meu redor sabe? - bebo o champanhe- E você, qual é a sua sensação do momento?

Tobi: De que sinto que dessa vez acertei em quem eu me apaixonei! - ele olha nos meus olhos e da um sorrisinho, sinto meu rosto queimar e um sorriso singelo aparece involuntariamente nos meus lábios. - Sabe Deidara, você sempre espera que a pessoa que você está amando no momento é a pessoa certa para você, e...As vezes ela não é a pessoa certa, e eu sinto e quero que dessa vez eu tenha acertado em ter me apaixonado por você. - bebe seu champanhe e olha para os fogos que ainda explodiam em nossa frente.

Fiquei alguns segundos processando oque ele tinha acabado de me dizer, percebi um pouco depois que ele não estava me olhando mais e eu estava o encarando. Desviei rápido os olhar e me encolhi de vergonha.

Ficamos alguns segundos ou minutos pensativos e sem dizer uma palavra se quer, apenas observávamos os fogos.

Dei: Eu não...Eu não posso fazer isso aqui! - pego sua mão e começa a arrasta-lo através da multidão para a enorme escadaria que havia-mos subido para chegar naquele mirante.

Tobi: Dei, todos nossos amigos estão lá em cima! - entramos em uma trilha que mais para frente sabíamos que dava em uma cachoeira.

Dei: Não vamos sumir por muito tempo. - me levanto um pouco e beijo sua boca.

Acho que entre todos os nossos beijos, esse foi o primeiro que eu dei, que eu tomei a iniciativa e o beijei, por mais tentadoras fossem as outras vezes que tive vontade mas por medo não o beijei. Mas eu cansei de parar minha vida por uma coisa que passou, ele está me ajudando a superar isso e se eu quero que alguém faça isso, eu realmente espero que seja ele.

Ele passou a mão pelo meu cabelo e segurou na minha nuca com a mão que estava vazia. Com a minha mão livre eu estava segurando sua camisa azul marinho leve que ele estava usando está noite, talvez segurando forte demais com medo de ele ir embora.

Ele pediu passagem para a língua e sem pensar duas vezes eu permiti sem me preocupar com o depois.

Tobi: Deidara...- ele sussurra entre nossos lábios tirando sua mão da minha nuca e colocando em minha cintura, colando meu corpo ao seu.

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora