VAMOS PRO TAPETE VERMELHO!!!

131 11 0
                                    

Termino de comer e vou para meu quarto. Coloco meu pijama e vou escovar os dentes.

Ajeito minha cama e vou dormir. Na manhã seguinte, acordo com o barulho do despertador e levanto.

Desço para tomar café e escuto o barulho da campainha.

- Quem é? - Pergunto com voz de sono.

- Sou eu. O Payton - Ele responde e abro, nos comprimentamos com um beijo na bochecha e ele entra.

- Eu acordei você?

- Ah, não. Acabei de descer para tomar café. Senta aí.

- E cadê o casal do século? - Payton pergunta e começa a rir.

Conto como foi o acontecimento da noite passada e rimos muito. Termino de fazer o café e Payton recebe uma ligação.

- Quem é? - Pergunto tomando um gole do leite.

- É a Addison, espera aí já volto. - Ele diz e vai para sala.

☆ Pov Payton ☆

- Oi Payton bom dia, tudo bem? - Diz a  Addison.

- Oi Addison bom dia, como vai?

- Estou bem, então lembra o dia que iríamos ter a festa de comemoração do lançamento do filme Ele é Demais?

- Lembro sim, mas tinha sido cancelado por conta da pandemia.

- Isso. E eu venho aqui te dizer que teremos essa comemoração vai ser sábado que vem, e você pode levar no máximo até 6 pessoas mas uma terá que ir com você no tapete vermelho como acompanhante se quiser.

- Sério? A fico feliz com a notícia, já até tenho a pessoa perfeita pro tapete vermelho.

- Que bom, era esse o recado. Mas qualquer dúvida me chama, ou a Celine a minha assistente.

- Pode deixar, obrigado mais uma vez Addisson. Tchau.

Uau. Eu no tapete vermelho. - Penso e fico muito feliz. - A Viollet vai adorar a notícia.

Conto tudo a minha namorada, e ela fica tão orgulhosa por mim. Começamos a combinar como seria a roupa e decidimos sair para dar uma olhada em algumas lojas.

Encontramos uma loja perfeita, mas a Viollet não achou grande coisa e me falou que não queria me ver como "TRASTE" acho que essa palavra é brasileira, mas não sei oque isso significa.

Acho que é algo bom. - Penso.

- Amor, tive uma ideia. Que tal você ver meu vestido só no dia?

- Ah, não. Não gostei, eu quero ver como minha vida vai ficar mais linda de vestido.

- Mas você vai ver amor. - Ela diz me dando beijinhos pelo meu rosto. - Só no dia, enquanto isso vamos ver seu terno.

- Tá, mas porque você pode vê o meu e eu não posso ver o seu?

- Porque, eu gosto de você e quero fazer uma surpresa. E chega de perguntas. - Ela diz.

~☆~☆~☆~☆~

N/A: SEMANA DO NATAL AMORES 🎄

Bumped 2 ☆ Payton M.Onde histórias criam vida. Descubra agora