capítulo 38( parte 2)

636 33 0
                                    


Murmúrios pelo sala já eram ouvidos, mais ambas não ligavam é continuaram com o olhar firme. Conde Verlac se pós a frente parando no primeiro degrau.

C.Verlac-- boa tarde majestade. Espero que já tenha notícias sobre o meu filho-- olha por cima dos ombros prós quadro homens e três mulheres com roupas de tecido caro-- dos nossos filhos.-- se corrige.

Mary-- Marfim ainda não se comunicou conosco, mais isso não atrapalhou nosso avança.-- Conde Verlac olha para Lexa de cara feia e volta a olhar pra rainha.

C.Verlac-- pode compartilhar conosco seu conhecimento sobre o evidente inimigo do reino.-- coloca suas mais para trás.

Mary-- isso e confidencial do conselho-- Verlac bufa irritado e olha prós nobres no outro lado da sala.

C.Verlac-- o conselho-- fala pensativo-- com quem você está deixando cuidar desse assunto importante que está afetando todo seu reino? com uma garota de 20 anos, Cecília o nome dela? Fazer aliança com pessoas que são nossos inimigos a séculos e trazê-lo para dentro dos nossos muros. Esses são pontos que não agradam o povo Escoceses. Tome cuidado Rainha seu trono pode está ameaça, uma revolta pode está começando.-- fala com confiança.

Mary olha prós guardas que estavam perto das grandes portas e acena para que eles tirem os outro nobres da sala e é o que eles fazem.

Mary-- vejo que andou estudando, devo imaginar que você estava no comando dessa revolta.

C.Verlac-- meu filho está desaparecido só quero encontrá-lo e você e o melhor jeito, e eu não estou comandando uma revolta que não daria em nada mais e isso que o povo quer. Eles esperam que você derrote mais um dos nossos inimigos. Os nobres estão vigiando seus atos diantes do seu primeiro inimigo a ser combatido. Mais não ficaria de fora se algo começasse.-- Mary olhava severa para o homem moreno com barba a sua frente.

Mary-- você não faria isso, ao contrário você aconselharia eles a pararem. Se quiser rever seu filho vivo e isso que fará.

C.Verlac-- como ouça me ameaçar-- fala alto dando um passo a frente mais para quando Lexa se levanta colocando a mão em cima do cabo da espada, no mesmo ato que Marcos que estava ao lado do trono fez.-- essa não e a melhor escolha Mary, você precisa de mim, eu tenho o apoio dos nobres me derrotar vai ser difícil. Estamos sendo liderados por uma criança que não sabe...

Mary-- eu sou a rainha da Escócia e você e meu súdito-- fala se levantando-- mostre respeito e consedame o silêncio.-- eles se encaram até o moreno se curva diante da rainha e se viram pra sair-- não de as costas pra mim.

C.Verlac-- esqueci alguma coisa majestade?-- volta a olhar pra morena.

Mary-- avise para seus seguidores que eu sou Mary Stuart Rainha da Escócia, esse País é meu. Minha regras, minha leis, minha família, e se eles não as seguirem eu sugiro irem pra Inglaterra onde nosso guerreiro foram mortos junto com nosso antigo rei ou pra Franca e rezarem pro povo católica de lá. A escolha e de vocês.-- volta a sentar no trono. Verlac a olha por último e sai da sala.

Marcos-- acha que eles iram?-- pergunta após Conde Verlac sair.

Mary-- eles não iram. Podem até não está gostando das minhas decisões agora, mais sei que eles tem mais desavenças com eles.

Lexa-- mais a rainha Francesa está aqui e a herdeira também.-- Mary olha pra ela.

Mary-- junto com uma ordem de matar quem tentar algo, dada por mim. Depois que Francis tem homens no castelo protegendo a sua rainha e filha.

O jardim estava lindo como sempre, o cheiro doce das flores preenchia o lugar iluminado pelo sol quente da tarde, as folhas das grandes árvores verdes balançavam enquanto o vento refrescantes assoprava. Green avia proposto a Mary e Kenna a fazerem um chá da tarde como faziam antes. Mary avia convidado Lexa, ela estavam esperando ela nesse momento.

Companheira de Niklaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora