Carol on-
Bom já começo com o despertador do meu celular tocando desligo o mesmo e vou levanto pego meu celular e olho pra ver se tem alguma msg e tinha msg do Matheus dizia assim
Watts on
Minha vida❤-Oi amor vai pra escola quer quê eu pegue vc hj
Bom dia amor,não precisa eu vou com o meu motorista e te vejo na escola tá só vou me arruma e ir te amo❤
Tá te vejo lá te amo também❤ bjs😘
Watts off
Depois disso me levantei arrumei a minha roupas e fui pro banheiro fiz minha HP e desci encontrando uma das empregadas limpando a sala
Carol-vai pedi pro motorista fica pronto e cinco minutos AGR q eu ja vou sair tou atrasada- falei num tom rude.
Xxx-sim senhora já foi indo-disse se retirando.Assim q ela saiu eu fui pra cozinha tomar café e encontrei a tia q amo demais e como se vc minha segunda mãe pra mim.
Carol-bom dia tia tudo bem?-perguntei me sentando na mesa
Ana-bom dia minha filha tudo bem sim,e vc dormiu bem?-la perguntou colocando meu café para mim.
Carol-dormi sim tia,tia meus pais já sairam pra trabalha já-perguntei
Ana-ja sairam sim querida.Quebra de tempo na escola
Desço do carro já encontrando meu namorado o Matheus e os amigos deles
Mat-oi amor,ficou sabendo q chegou gente nova na escola-disse me dando um selinho.
Carol-oi amor-disse retribuindo o selinho-fiquei sim e nos vamo da uma bela de boas vindas pra ela.-disse já com uma ideia na cabeça.Toda vez que chega gente nova eu e o Matheus recebemos de um modo diferente.e eu ja tenho um plano diferente da última vez que chegou pessoa nova eu e o Matheus e os amigos dele.-Bom a nois pegamos o carro dele e escondemos e só devolvemos 4 dias depois nossa esse dia foi incrível- mais o direto descobriu e disse se eu voltasse a fazer isso mais uma vez seria expulsa da escola.
Mas não estou nem ai mesmo então vou fazer.
Carol-amor eu ja tenho um plano em mente como é uma menina! só num vamo exagera kkkkk-disse rindo.
Mat-ta conta ai teu plano-disse parando de rir.
Carol-ta presta atenção quando o intervalo acabar e todo mundo estiver na sala vamo fazer q ela entre por último e deixamos um balde de tinta marrom ensina da porta q vai cai encima dela e pegamos um pouco de espuma q fica dentro do travesseiro que tem aqui na escola na sala de teatro-disse explicando o plano ao mesmo.
Mat-eu e os meninos vamo lá pega as tinta e as espumas de travesseiros na sala de teatro-falou de dando um selinho e saindo direto pra sala.Bom depois de fala com ele eu fui direto pra sala já que minhas amigas não veio hj pra escola assim q cheguei na sala sentei lá no fundo e começei a mexer no celular e depois de cinco minutos a professora entra na sala com a aluna nova.
Prof-bom dia gente,pessoal essa e a mais nova colega de vcs na escola se apresente pro pessoal vamos-ela disse pra menina.
Xxx-sim bom dia e e.eu me chamo Sophia e espero me dar bem com vcs tenho 17 anos e é isso-ela falou um pouco tímida.
Prof-bom sente-se aqui sophia-disse apontando na carteira do meio da sala.Bom depois de conhecer a aluna nova a aula começou e eu fique mexendo no celular até a segunda aula e assim foi indo até chega o intervalo.
No intervalo
Cheguei no refeitório e fui la compra meu lanche e uma suco e fui junto com meu namorado e os amiguinhos dele.
Assim que chequei eles pararam de fala e me olharam.
Carol-oi amor como vai?-perguntei.
Mat-tudo bem vida!e o plano ta tudo certo já.-disse me puxando para senta no colo dele e me beijando.
Carol-vai sim vai ser uma das melhores.Fim do intervalo
Assim que o intervalo nois vamo primeiros a entrar e logo o pessoal vai entrando e se sentando logo o bruno(nobru)um dos amigos Matheus entro e fechou a porta e dois minutos dps a tal de sophia entrou e caiu um monte de tinta e cima dela todos q tava na sala começou a gargalha rindo e apontando pra ela e tirando foto dela e postando eu acho e eu fui la e joguei as espumas nela mas agora q chequei perto a professora tava do lado dela com tinta no corpo a única coisa q pensei foi FUDEU FUDEU FUDEU FUDEU FU.DEU.
Professora-CAROLINA VOLTAN MARZIN PODE IR PRA DIRETORIA AGORA MESMO-disse já brava.
Carol-ta foi mas eu não fiz sozinha não Ta o Matheus e os amigos dele fizeram junto cmg-disse dando de ombros e indo pra diretoria logo vi o os amigos do Matheus e ele vindo atrás junto com a professora e a Sophia bati na porta e o diretor disse um "entra"e abri a porta. E entrei.
Diretor-carolina mas q supresa vc aqui denovo-disse num tom q achei q fosse deboche.
Professora-bom diretor esses daqui pra fariar fizeram uma pegadinha com a nova aluna e jogaram tinta q acabou caindo encima de mim também e por cima a Carolina foi la e jogou espuma de travesseiros q caiu em.mim-falou brava olhando pro diretor
Diretor-certo não me surpreende vc aqui dinovo Carolina-falou se levantando-bom vou ter q dar suspensão para os meninos!meninos vcs tão de suspensão durante 1 mês e quero q vcs tragam a os responsáveis de vcs amanhã-disse entregando um papel pra cada um.e eles saíram.
Diretor-e sophia quero pedir desculpa por isso não vai se repetir nunca mais e vc pode sai mais cedo e ir pra casa.e professora vc também pode ir.
Carol-fala logo oq o senhor vai fazer pq num tomei suspensão junto com eles-perguntei
Diretor-porque eu vou ligar para seus pais e agora MESMO-disse pegando o telefone e ligando e eu fiquei lá esperando alguém atendeu e ficou um tempoTempo depois
Minha mãe chega na diretoria e já me olha com uma cara de "oq vc aprontou dessa vez Carolina voltan marzin".
Diretor-bom como a senhora já está sabendo a Carolina seus "amigos"e seu namorado vez outra pegadinha com a aluna nova?E em dois meses ela já levou duas suspensão sem contar o ano passado e na ultima suspensão que dei a ela!-disse se virando e olhando pra mim-eu disse ao seu marido q da próxima vez q ela fizesse ela eu daria expulsão ela é bom ela não cumpriu os falou e sua filha será expulsa da escola dessa vez-ele disse sério olhando pra minha mãe.
Mirian(mãe da voltan)-certo e me desculpe pela minha filha ela sempre foi mimada pelo pai dela e por isso q ela é desse jeito lhe darei um castigo e peça desculpa a menina em nome da família marzin-disse olhando a ele.
Diretor-e me desculpe de novo mais era necessário dessa vez a senhora sabe muito bem,e carolina vc pode ir na sala pegar suas coisas se quiser sua vou fala com sua mãe certo?.-disse olha a mim.
Carol-ta já.-disse dando de ombros e saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vou lutar até o fim por vc
Werewolfonde ~carolina voltan marzin~ é uma híbrida.E é expulsa da escola pelo seu comportamento ela é uma garota mimada pelo seu pai e tem o seu irmão chamado bak na sua antiga escola era a popular do Colégio e tem seu namorado Matheus. e ela é bi mas não...