Nota inicial: O CAPÍTULO CONTÉM MÍDIAS QUE AJUDAM NO ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA E COMPLEMENTAM A NARRATIVA. INTERESSADOS SÓ DAR UM OI QUE EU MANDO O LINK.
Lembrando que é uma super maratona e terá capitulos todos os dias até sexta (24.12)JULIE
No caminho de volta para o quarto Alex não parava de digitar no celular.
— Já mandei mensagem pro pessoal vir pra cá fazer o teste depois que sair do trabalho. — Ele me avisou mexendo nervosamente nos cabelos. — Julie, — O loiro colocou a mão no meu braço me fazendo parar e olha-lo. — obrigado por se preocupar com o Luke. Ele sempre foi um cara solitário, romanticamente falando. A Flynn me explicou o lance do noiva, depois que a recepcionista me deu um susto. — Fiz uma careta e ele sorriu fraco. — Fiquei bem confuso no começo, mas depois eu achei engraçado e queria ter visto a cara dele quando soube disso. O Luke é um cara incrível e ele realmente está gostando de você, é bom ver que é recíproco. Mas se não for, não magoe ele, por favor. Como eu disse, o Luke faz de tudo por todos e ele está ultrapassando absolutamente todos os limites dele.
Acredite, Alex, estou ultrapassando meus limites também!
“É recíproco”, pois é, Julie, você é um livro aberto (ou quase isso). Todo mundo já percebeu: a enfermeira Liz, a doutora Anna e até o Alex; não dá pra negar seus sentimentos. Tirando a história da noiva, minha mente me lembrou, eu to fudida!
Definitivamente estou apaixonada por Luke Patterson.
Apaixonada talvez seja um termo muito sério, mas se for isso... Eu preciso tentar me entender mais agora e talvez essa noite aqui ajude.
Sorri fraco com o pensamento e voltei a caminhar em direção ao quarto. Nem havia percebido que o Alex já se afastou.
Já estava perto do quarto quando lembrei de algo extremamente importante e mudei meu caminho indo para o outro corredor seguindo as placas indicativas.
CARRIENão sou o tipo de pessoa que fica mexendo no celular durante o expediente, eu realmente sou muito profissional, mas hoje está sendo um dia atípico então não paro de olhar a cada 5 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)
RomanceJulie Molina, produtora de uma gravadora muito influente em New York foi obrigada a deixar o trabalho para tirar férias, já que desde que se formou na escola, se dedicou 100% ao trabalho. Mesmo com suas relutância e argumentos totalmente ignorados...