17. Let's fall in love for the night

1.3K 110 20
                                    

Você me chamou pra dançar aquele dia
Mas eu nunca sei rodar
Cada vez que eu girava
Parecia que a minha perna sucumbia em agonia
E no final achei tranquilo
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz

~ Tulipa Ruiz
(música: Só Sei Dançar Com Você)

~ Tulipa Ruiz(música: Só Sei Dançar Com Você)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música do capítulo: Slow Down - VanJess.

Point Of View S/n

Assim que fechei a porta do meu apartamento, Lisa me puxou pela cintura colando nossos corpos em um beijo desesperado. Infiltrei minha mão direita entre seus cabelos puxando levemente arrancando um suspiro seu.

Ela desceu as duas mãos que estavam em minha cintura deslizando lentamente pelo meu quadril até chegar na minha bunda e deixar um aperto forte ali me fazendo arfar em sua boca. Lisa segurou na parte de baixo de minhas coxas fazendo enlaçar minhas pernas em sua volta.

Ela nos levou até meu quarto me colocando na cama e deitando em cima de mim logo atacando meu pescoço beijando-o e mordendo levemente, minha respiração já estava pesada e soltei um gemido contido quando ela mordiscou o lóbulo de minha orelha.

Lisa passava as mãos em todas as partes do meu corpo, parecia que estava mapeando-o, conhecendo e memorizando cada centímetro dali. Suas mãos foram para a barra de minha camiseta arrancando logo aquela peça, se inclicou sobre mim descendo seus beijos pelo meu busto e sua mão foi para de baixo de minhas costas soltando meu sutiã.

— Você é perfeita... - Sussurou admirando meu corpo, puxei sua nuca para um beijo necessitado e ela prontamente retribuiu pedindo passagem com a língua, sua mão tocou meu seio esquerdo e eu gemi contra sua boca ansiando por mais.
Lisa desfez o beijo para então abocanhar meu seio direto enquando apertava e massageava o outro, ela alternava fazendo isso com ambos.

Alcancei sua blusa e puxei-a para cima e desabotoei seu sutiã rendado, trouxe seu corpo para mim fazendo nossos peitos colidirem arracando suspiros. Lalisa passou sua mão entre nossos corpos alcançando minha calça e adentrando minha calcinha que já estava em um estado deplorável.

— Você está tão molhada S/a, só para mim. Só eu te deixo assim. - Seus dedos massageavam meu clitóris rígido me fazendo gemer e implorando por ela.

— L-lisa, por favor. Preciso de você. - Ela tirou o restante de suas roupas ficando somente com a parte de baixo de sua lingerie para logo tirar minha calça juntamente com a calcinha, aplicou selares por toda extensão inferior de minhas pernas até chegar na minha intimidade, soprando ali me fazendo estremecer.

— É aqui que você precisa de mim? - Iria protestar para ela ir logo, mas soltei um gemido supreso ao sentir sua boca em mim.

— Isso! A-ah Lisa! - Pressionei sua cabeça para o meu centro enquanto ela explorava e chupava cada parte, resmunguei em protesto quando ela saiu dali e subiu me beijando fazendo sentir meu próprio gosto.

— Você é maravilhosa!

— Quero você dentro de mim, eu preciso. - Olhando para mim, ela abre minhas pernas e se ajeita sobre mim, pairando seu corpo sobre o meu. Sem tirar seus olhos dos meus, ela me penetra com dois dedos lentamente.

Fecho os olhos instantaneamente aproveitando aquela sensação, ela saía e entrava em mim naquele movimento torturosamente, mantendo um ritmo gostoso. Abro os olhos quando sinto sua falta e vejo ela retirando sua calcinha, Lisa levanta minha perna esquerda colocando sobre a sua e encaixa seu sexo no meu.
Nosso choque arrancou um gemido simultâneo das duas, meus dedos percorreram seus cabelos sedosos trazendo-a para mim e seus braços passaram por de baixo de meus ombros, me abraçando enquanto ela começava a se movimentar.

— L-lisa! Oh, mais r-rápido! - Ela sorri para mim, e me beija com força aumentando o atrito e mantendo um ritmo acelerado, movimento meu quadril junto ao seu a fazendo gemer em meu ouvido, minha barriga se contraiu e senti meu orgarmo se formar. — Lis, eu vou gozar!

— Eu também!

Segundos depois soltei o gemido mais alto da noite quando um orgasmo intenso me atingiu, Lalisa veio logo em seguida ainda se movimentando prolongando meu prazer, ela saiu de cima de mim se jogando ao meu lado com a respiração desregulada e com um sorriso no rosto.

Nossos olhares se encontraram e trocamos sorrisos cúmplices que transmitiam felicidade e afeto, puxei seu corpo ao meu encontro até que ela deitasse a cabeça em meu peito e apoiei minha bochecha ali, ficamos fazendo carinho uma na outra até pegarmos no sono.

Não precisávamos dizer nada uma para outra, nossos olhares diziam tudo. No final daquela noite nós duas, sabíamos...

O quão apaixonadas estávamos uma pela outra.

--------------------------------------------
👀
eu não digo é nada.

And... CUT! - Imagine Lisa/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora