petit
•
A cabeça de Yeonjun já estava embaçada, não pensava mais como antes. Ele balançava o pé de um lado para o outro, com sua chupeta na boca.
Em minutos de pensamento da criança de apenas dois anos, ela começa a ficar meio ansiosa, esquecendo o trato do seu maior de ficar calado, acabando chorando. Sem culpa alguma, mas oque faria ele próprio se xingar mais tarde.
Soobin no quarto ao lado, se preocupa ao escutar um choro igualista à uma criança, fazendo levantar de sua cama. Saiu do quarto que dividia com Tae, seguindo o barulho. Ele tenta abrir a porta do garoto mais velho, mas nada, estava trancada.
Visível que Yeon tinha ido para porta, o choro era mais alto, e ele chamava o nome do mais alto, já que o próprio havia o chamado. Quando uma ideia perfeita veio em sua cabeça, cheva reserva.
- Yeon, lindo, eu já volto. - Ele escuta ele murmura, e o barulho de suas coxas encontrando o chão. Entrou no seu quarto, procurando rapidamente, mas sem fazer muito baralho para não acordar Tae e Beom.
Ele abre a porta, tendo uma visão estranha, mas fofa. Yeon sentado no chão, segurando um ursinho e uma chupeta amarela em sua boca. A criança balança o braços, pedindo colo, mas Soobin não entendia.
- Colinho. - Ele pediu olhando bem nos olhos do de dentes de coelho, e logo consegue. Pequeno Yeonnie sorriu quando conseguiu o que queria, deitando sua cabeça no ombro do outro rapaz.
Soobin logo fechou a porta atrás de si, e tentou ninar a criança grande, onde ela parou de chorar e começou a brincar com os botões da sua blusa. O de cabelos castanhos viu uma mamadeira também amarela encima do criado, fazendo ele ir até a mesma e oferecer para o loirinho.
Esse que aceita na hora, colocando na boca e bebendo o conteúdo quentinho. Aquele que o mesmo tinha feito anteriormente nas pontas dos pés, e com as meiazinhas amarelas no pé e um pijaminha de raposa no corpo bem esculpido.
- Papai Binnie, jun quê ver desenho. - Um biquinho prevalece nos lábios do menor, e Soo não resiste em colocar algum desenho que sabia que Yeon gostaria de ver. Logo o maior senta na cama de Jun, com o mesmo no colo, sendo que ele prestava atenção no seu leite e em Os Backyardigans.
Yeon sente seus olhinhos pesarem, dando minis cochiladinhas no ombro de Bin, algo que o mesmo percebe depois de um tempo. Logo deixando o loiro deitado sozinho na cama, fazendo ele se encolher de frio.
Soobin breve cobre o mesmo com a coberta que havia ali, e dando o ursinho para Yeon abraçar. Soo logo depois de deixar o pequeno dormindo, sai indo ao seu quarto, logo pegando no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘭𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘭𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨.
Fanfiction𝘗𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘍𝘢𝘭𝘤̧𝘰 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘨 ⭞ conclusão em 19 MAI. de 2022 " Soobin Hyung, o que você está fazendo com o Yeon Hyung no colo? " • Yeonjun se sentia exausto nessa noite, pensava se poderia descansar, mas teve seus imprevistos. 𝗍𝘅𝗍 | 𝗒𝖾�...