chegada ao Palácio

46 5 10
                                    

Quando cheguei ao Palácio não pude deixar de notar nele,tinha um sorriso tão singelo no rosto,um sorriso que se encaixava perfeitamente nele,de forma tão doce,tão natural. Aquele garoto só estava sendo ele mesmo em meio a multidão, não estava esbanjando joias ou roupas de grife e mesmo de forma simples destacava-se. Não havia percebido que aquele garoto tinha tirado completamente meu foco,chacolhei minha cabeça e me concentrei onde estava e terminei de descer as escadas. Enquanto tentava  localizar meu alvo peguei uma taça de champanhe,movia minha cabeça para tentar localizar um garoto fútil e mimado ao lado do rei e da rainha quando percebi que um par de olhos me encarava, aqueles olhos que seriam capazes de iluminar uma cidade inteira,tudo nele parecia tão sincero! O sorriso ingênuo, o brilho no olhar e até a leveza com que tratava as pessoas em sua volta,havia gentileza nele.
Poderia olhar pra ele durante o dia todo sem pausas,nunca me cansaria. Durante esse momento de êxtase não percebi que ele aproximava-se, com os olhos fixos em mim e um sorriso de canto de rosto,não pude conter um sorriso bobo no meu rosto, quando faltava centímetros para ficarmos cara a cara, ele parou, continuou me encarando do mesmo jeito que estava, parecia que queria uma confirmação de que eu queria,e, eu obviamente queria,avancei no espaço de dois passos ficando cara a cara com ele.
Estávamos com os olhos vidrados um no outro,como se fossemos morrer se quebrássemos a conexão que nos prendia naquele momento,minha respiração estava falhando,devido à proximidade entre nós, eu podia perceber que a dele também. Estávamos com sorrisos nos rostos como se tivesse impregnado, havia borboletas dentro e envolta de nós, nossos olhos imploravam por ver mais doque eram capazes,nossos corpos estavam arrepiados, havia uma explosão de sentimentos que eu nunca poderia explicar ao todo,era como se nossos corpos tivessem escolhido um ao outro,como se nossas almas estivessem finalmente completas,como se fossemos dar nosso último suspiro no dia que o outro deixasse este mundo.

Fui contratada para matar o príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora