Capítulo 03- Sozinho

173 16 7
                                    


"Já tô me acostumando a viver na solidão"

***

No outro dia de manhã...

Marinette está na mesa tomando café com seus pais.

— Que carinha é essa, minha filha? — sua mãe questionou.

— Não é nada, mãe. — triste.

— Ontem você chegou e subiu para o seu quarto e ficou por lá. Nem desceu pra jantar. — Tom fala colocando café na xícara. — Brigou com o namorado?

—  Nós terminamos. — falou com a voz embaraçosa.

— Ô minha filha... e você está tão tristonha. — Sabine acaricia a bochecha da filha.

— É... eu estou. — se levantou. — Eu já vou indo pra escola. Tchau pra vocês. — saiu.

... ... ...

— O Adrien não dormiu em casa? - Gabriel pergunta.

— Não —  terminou de descer a escada. — Eu acabei de vim do quarto dele.

— Provavelmente dormiu em seu apartamento.

Nesse momento, o loiro chegou.

— Oi, meu filho. — abraçou — Estava no seu apartamento?

— Sim, pai. Eu estava.

Adrien arregaça as mangas de sua blusa.

— Que cara é essa? Parece desanimado. — seu pai.

— Nathalie... você tem daqueles comprimidos? — falou olhando pra ela. — Pede pra levar no meu quarto, por favor... minha cabeça parece que vai explodir. — volta a olhar pro pai. — Eu só estou com um pouco de dor de cabeça. — colocou a mão no corrimão. — Eu vou subir.

— Ele está estranho, e também triste. Vou lá falar com ele... me dá o comprimido, deixa que eu levo.

Gabriel sobe com o comprimido e um copo de água, tudo em uma bandejinha.

— Adrien, abre por favor! — falou depois de bater na porta.

Ele abre.

— O que foi, pai?

— Aqui o seu comprimido. — entrega a vasilha.

O loiro toma o remédio, e coloca a bandejinha com o copo sobre a escrivaninha.

—  Obrigado! —

Gabriel visualiza a cama do rapaz.

— Quer me dizer porque está triste? E essas roupas na cama?

— Eu tô saindo de casa. — falou, colocando uma blusa na mala.

— Mas você já não tinha às levado?

— Eu tinha levado a metade, agora eu irei levar as que ficaram. — pegou um casaco que caiu no chão.

— Você tinha me dito que sairia de casa quando completasse a maioridade.

A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora