Cap:07- Terror.Maya
— Fala baixo. — Ele diz com uma cara de poucos amigos.
— Não sei o que você quer Diego, mas vai embora. Não tenho nada para falar com você.— Digo indo fechar a porta, mas ele agarra meu braço e me puxa para fora.— Me larga seu idiota!
— Olha, por sua culpa todo mundo está me chamando de babaca assediador, e eu só vou sair daqui quando você me ajudar a parar com isso. — Ele aperta mais meu pulso e me olha furiosamente. Meu olhar não deve ser muito diferente.
— Eu não vou te ajudar em nada, tudo que estão falando a seu respeito é a mais pura verdade. — Digo firme e logo consigo soltar meu pulso de suas mãos o empurrando para trás.— Vai logo embora.
Assim que me viro para entrar novamente no quarto ele puxa meu braço e me joga na parede, fazendo minhas costas baterem com força. Ele então se aproxima e pega meu pescoço de uma forma que prendeu minha respiração completamente.
— Olha aqui sua vagabunda, eu estava sendo gentil até agora, mas se você acha que...— Sua fala é cortada por um soco acertado em seu maxilar.
Ele ao ser acertado, solta meu pescoço e cambaleia para trás com uma sombra o seguindo. Sinto uma tontura e logo estou ajoelhada no chão recuperando o fôlego. Depois de alguns segundos percebo que a Lvy chega correndo até o meu lado e coloca as duas mãos no meu rosto, ela diz algo mas não entendo, tudo ao meu redor parece abafado e meio turvo. Decido simplesmente colocar minha cabeça em um dos ombros da Lvy e esperar minha consciência voltar completamente.
Lvy
Em frente ao dormitório; 5 minutos atrás.
Depois de mais alguns minutos conversando com o Lucas, eu decidi voltar para o dormitório, mas antes, ele se ofereceu para me acompanhar até lá. Assim que levantamos do banco vemos alguém indo em direção ao meu quarto compartilhado, um homem, provavelmente, dada a estatura.
— Quem vai no dormitório alheio à essa hora?— Digo começando a me aproximar, mas sou impedida por Lucas que pega no meu pulso, fazendo eu parar.
— Fica aqui, eu vou na frente. — Acho estranho seu comportamento, mas faço como ele pediu.
Alguns momentos se passam e ouço barulhos de luta, corro imediatamente para o dormitório me deparando com o Lucas em cima do Diego e a Maya pálida no chão. Vou até ela e coloco as duas mãos no seu rosto, ela parecia fraca e tonta, logo a preocupação toma conta de mim e entendo o que havia acontecido.
— Maya, você está bem? Ei ei, olha para mim. — Na mesma velocidade que a cabeça dela se ergue ela cai no meu ombro desmaiada. — Maya, acorda por favor!— O desespero toma conta de mim, e faço a primeira coisa que me vem à cabeça. — DAYA! Ela desmaiou, vem aqui rápido!
Menos de dois segundos depois vejo Daya abrindo a porta do quarto com força chamando a atenção dos meninos. Ela logo vem até mim e me ajuda a levar a Maya para cama, logo depois vejo algumas pessoas que observavam a briga ao longe e gravavam Lucas batendo no Diego e xingando ele enquanto o fazia. Vou até ele e coloco a mão em seu ombro, ele logo para e vejo suas mãos cheias de sangue.
— Chega, vamos para dentro. — Falo guiando ele até o quarto e vejo a Daya indo até o Diego.
Quando entro com o Lucas no quarto ele se senta na cama da Daya e coloca as mãos no rosto com a cabeça abaixada. Fecho a porta na intenção de evitar olhares fofoqueiros e me sento ao seu lado esfregando minha mão nas suas costas em sinal de conforto. Eu realmente não sei o porquê dele ter ficado tão abalado, mas ele parecia tenso, como se tivesse acabado de cometer o maior pecado de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Imperfeições do Amor
Teen FictionMaya, Lvy e Daya são amigas que estão dispostas a enfrentar tudo para ajudar umas as outras. E o universo fará de tudo para colocar essa amizade á prova de maneira que elas repensem tudo... inclusive decisões passadas.