7

374 24 1
                                    

Camily Monteiro

Assim que o carro para em frente minha casa suspiro,afinal isso era bom ou ruim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o carro para em frente minha casa suspiro,afinal isso era bom ou ruim?

-obrigado,pela carona e pelo telefone-sorri forçada tentando abrir a porta do carro,que tava..
trancada?

Maxon:oque está acontecendo?-ele diz me fazendo olha-lo

-oque?

Maxon:oque está acontecendo na sua família?na sua vida,você não esta feliz,quero saber como posso ajudar-ele era só um estranho

-não precisa

Maxon:já desabafou com alguém?sou ótimo em ouvir-maxon dá um sorriso de ladino.

-não gosto-passo a mão no rosto

Realmente não gostava

Maxon:quando quiser e só me preucurar-diz me entregando um papel.

Agora sim sai do carro depressa até minha porta,ele tinha razão tava tudo uma merda.

Meus pais estão prestes a se divorciar,e querendo ou não eu tô no meio disso tudo.

Meu pai diz que a razão pelo termino sou eu,mas isso nos dias de raiva dele,ou seja...quase sempre.

Não era nada assim,antes era tudo mais fácil e eles pareciam nem pensar na possibilidade de descutir um com o outro.

Mas agora nem pensam mais,só agem na força do ódio um com o outro.

-Oi??-ninguem respondeu

Subo para meu quarto e vou direto para o choveiro,entro no box trêmula,ainda estou nervosa pelo oque aconteceu,como pode?até aqui tem isso.

Lagrimas escorrem involuntariamente pelo meu rosto,mas que merda eu fiz para acontecer isso comigo?

A água gelada que caia sobre meu corpo me fez pensar nisso e muitas maneiras de matar vinne.

Enrolei ali um bom tempo até que decidi sair do banheiro já de roupa trocada,era meu pijama azul com bolinhas amarela,era bem confortável eu gosto de trancar no banho mesmo

Fui até minha cama e corri para pegar meu notebook,já se eram 00:30,pude ver quando o abri.

Já que estou sem meu celular vou aproveitar que tenho os meus dados aqui no telefone.

Entrei no Instagram e respondi Avani que me mandou mil e quinhentas mensagens perguntando onde eu estava,disse que fui na cidade vizinha visitar uma prima,odeio ter que mentir para ela mas vai ser a única opção.

Apesar que se ela estiver falado com  meus pais não adiantaria de nada.

Fui ver outras mensagens também uma delas era  de vinne perguntando porque Jaden me jogou naquele carro,que nem fiz questao de responder.

Amanhã ele tá ferrado.

Meus olhos foram pesando, nem vi quando eu durmi.

(...)

Acordei com os olhos inchados e vontade nenhuma de ir a escola.

Respirei fundo antes de me levantar,pedi a Deus mentalmente para me dar forças para não fazer merda.

Me arrumei rapidamente fazendo um coque bagunçado e uma calça larga.

Sai do meu quarto indo para a parte da cozinha beber uma água,me assustei quando vi minha mãe escorada no balcão.

-so vou perguntar uma vez,onde estava?

-fui na casa de...uma amiga

-Avani disse que vocês iriam tomar café.

-mãe e sério mesmo,tô atrasada

-quem volta de madrugada da casa de uma amiga ainda por cima sem avisar?quem e o cara?

Se ela soubesse

-mãe...-sou intorropida

-CALADA!-meu pai surge do nada com um terno preto

Seu olhar estava escuro,oque me faz tremer por dentro,mas não queria demostrar medo,eu já estava ferrada.

-sua,sua...-ele respira fundo-não te criei para dar para qualquer um-sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto,meu pai.

-ROBERT!-minha mãe o reprende

-Cala sua boca, eu tô falando!-o homem a minha frente caminha em passos duro até mim.

-eu não tava fazendo coisa errada-falo entre os dentes,minha raiva estava além do limite,junto com minha decepção.

Sinto minha cara arder com o forte tapa que senhor Robert acaba de me dar.

Respiro fundo tentando retirar todos esses sentimentos de mim.

Pela primeira vez em dezessete anos ele me deu um tapa,ou me corrigiu, essa função sempre foi da minha mãe já que ele não parava em casa,minha mãe que me ensinou oque se deve ou não deve.

Escutei a buzina do carro de Avani e sai rapidamente de minha casa.

Oioiii voltei:)

𝙾𝚋𝚜𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora