"Para quem encontrar"

213 29 17
                                    

Recomendações da autora:
The Scientist - ColdPlay
Little Things - One Direction
Love In The Dark - Adele
Not About Angels - Birdy
If You Want Love - NF
Hold On - Chord Overstreet
Boa leitura, meus amores!

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Depois daquela noite, Jimin entrou no quarto de Jungkook para recolher suas coisas e voltar para Seul, mas algo lhe chamou mais a atenção.

Um envelope azul, com um adesivo de ursinho que ele conhecia muito bem. Com as palavras: "Para quem encontrar", escritas em uma caneta brilhante prateada. Jimin, mais que ninguém tinha o direito de ler aquele papel se estava na mesa de Jungkook, por isso ele pegou o envelope, que bufava de tantos papéis escondidos por dentro, se sentou no chão, encostou as costas na cama, o abriu cuidadosamente e começou a ler.

"Oi.

Sou eu, Jeon Jungkook.

Não quero assustar começando uma história assim, mas é a melhor forma de começar a minha história.

Permita-me te levar até o passado, quando eu tinha 14 anos, hormônios a flor da pele e uma família um tanto quanto problemática. Foi quando tudo começou.

Eu me lembro que naquele dia eu acordei cedo e fui para a escola, onde eu tinha apenas um amigo, mas aquele único amigo era o melhor que eu podia ter. Jung Hoseok é a pessoa que eu precisava ter do meu lado, naquela época eu era o garoto esquisito da classe, mas Hoseok não me deixou de lado nenhuma vez, sempre me fazia sorrir e me perguntava como eu estava, ouso dizer que ele era a pessoa que mais se preocupava comigo. Até o fatídico dia que eu me mudei e tive que deixar um pedaço da minha felicidade em Seul.

Naquele dia, quando cheguei em casa na hora do almoço, vi meu pai colocando as malas na camionete dele e indo embora, minha mãe parada na porta olhando aquilo acontecer, sem dizer nada, me lembro plenamente da sua feição de horror e espanto enquanto encarava meu pai dobrar a esquina pra nunca mais voltar.

No outro dia ela me acordou e disse que estávamos indo embora para outra cidade, pegou algumas roupas minhas e colocou na mala que já estava pronta com as coisas dela e da minha irmã mais nova, me lembro também das palavras de ódio que ela murmurava contra meu pai enquanto tirava as roupas do meu armário. Tudo isso aconteceu em apenas dois dias.

Eu nunca fui de ter muitos amigos, principalmente na selva do ensino médio, onde a maioria das garotas só queriam saber de gastar sua energia fazendo sexo com meninos pelo menos 2 anos mais velhos que elas e os garotos só falavam de como os peitos de uma e a bunda de outra tinha crescido durante as férias. Mas nem todos eram assim, meus amigos Yoongi e Namjoon, tinham preocupações muito diferentes das dos outros caras, por isso eu queria sempre estar com eles.

Me lembro que naquela época nossos diálogos se baseavam em deveres de casa e vídeo games, mas ai Namjoon começou a namorar e acabou indo fazer faculdade na cidade da garota, Yoongi foi estudar música no exterior e eu fiquei aqui, sozinho, mais uma vez.

Aos 19 anos, descobri que era gay, absolutamente já tinha dúvidas da minha heterossexualidade desde os 10 anos, mas nunca tive coragem de encarar isso. Mas não teve mais jeito de esconder. Quando me assumi para minha mãe, ela ficou um tanto quanto decepcionada, mas acabou aceitando. Comecei a fazer consultas ao psicólogo todos os dias por insistência da minha mãe e descobri que tinha um quadro depressivo acompanhado de ansiedade, o que me fez ficar dependente de muitos remédios, que apenas mascaravam os sentimentos ruins, mas não curavam nada.

Foi então que comecei a me comportar diferente, eu ficava muito mais quieto que o normal, não queria sair do quarto, tinha constantemente dificuldades em respirar e não via motivo nenhum para ver a luz do dia. Eu saia de casa apenas para ir às aulas, ainda bem que eu continuei indo às aulas, porque foi lá, que eu conheci ele, Park Jimin.

Carta aberta ao meu último amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora