Acordo ofegante e desesperada depois de ter o pesadelo do acidente, me sento na cama passando as minhas mãos tremendo na minha cabeça. Pego uma cápsula de calmante e um copo de água que estava no lado da minha cama e tomo ele.
Me levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho.
Começo a me despir e assim que término entro embaixo do chuveiro e ligo na água fria.
Porque essa merda de acidente continua aparecendo para mim? Não aguento mais acorda várias vezes a noite por causa disso, só quero minha paz de novo. Por que isso teve que acontecer comigo? De certa maneira eu acredito que tudo tem um porquê, mas isso é difícil de ser explicar.
Nesse momento eu poderia está fazendo uma faculdade dos meus sonhos, está saindo com os amigos ou até mesmo namorado, mas infelizmente ou felizmente eu não posso fazer essas coisas. É muito arriscado namora ou saí com os amigos, a qualquer momento alguém poder pegar eles e te chantagear ou mata eles na sua frente. Essa vida é uma merda, pode até ter seus benefícios mas com certeza a morte e o medo não são benefícios.
Eu já vi diversas vezes pessoas mortas ou pedido misericórdia pela sua vida, falando que tem família ou algum do tipo, isso é ridículo na hora de fazer a merda ninguém pensar nas consequências.
Eu posso dizer que eu tiver que fazer coisas que ninguém teria estômago, principalmente no começo dos meus treinamentos eu tiver que passar por cada situação pra conseguir me tornar essa pessoa que eu sou hoje. E uma delas foi que com apenas 18 anos eu tiver que tortura e mata uma pessoa a sangue frio, imagina para uma pessoa que tinha acabado de perder seus pais ter que fazer isso, eu lembro de cada detalhe como se fosse ontem, a pessoa ficava pedido para que eu parasse mas eu não podia, tinha que provar o meu valor e que conseguiria toma conta de uma agência cheia de agentes. Meu irmão que tomou sorte, se ele fosse mais velho que eu ele que teria que fazer essas coisas, até que eles queriam mas eu não deixei, eu ameacei se eles pensarem em encostar um dedo ser quer no meu irmão eu iria matar sem dó, tacaria o foda-se pra minha saúde mental e iria proteger a qualquer custo o meu irmão.
Fico feliz por ele consegui ter uma vida normal, já que eu não conseguir.
As vezes eu fico pensando ser meus pais estivessem vivos eu seria uma agente ou teria uma vida normal. Ou até mesmo se eles iriam conta para mim, será que eles confiavam em mim? É tantos serás ou e se que a qualquer momento eu vou ficar louca com esses pensamentos.
Afasto esses pensamentos da minha cabeça e desligo o chuveiro para sair do banheiro.
Visto uma regata preta com uma calça de couro e uma jaqueta, calço uma bota de cano curto e prendo meu cabelo em um coque que deixar caí alguns fios de cabelo.
Abro a cortina da varanda vendo que ainda está amanhecendo.Abro a gaveta e pego um cigarro e acendo logo depois coloco na minha boca e me deito de barriga pra cima olhando para o teto.
Depois de um tempo começo a escutar vozes no andar de baixo e pego o meu celular para ver que horas era e já ia dá 06 horas e 45 minutos.
Me levanto da cama e apago o cigarro, saio do quarto e vou até a cozinha vendo todos aqui.
- Bom dia Miller - Diz a Olívia
- Bom dia - Digo simples - Precisamos ir para a base daqui a pouco então comem logo para podemos ir - Término de fala e todos concordam
Faço um ovo mexido para mim, me sento na mesa e começo a comer.
Estava tão distraída que nem escutei alguém me chamado
- Ei Atena, Terra chamado - Fala o Andrew estalando os dedos na minha frente fazendo eu tomar um leve susto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agents In Black - Vinnie Hacker
FanfictionAtena Miller é uma mulher de 21 anos, ela comanda uma agência secreta que foi criada pelo seus pais. Em um acidente de carro os pais dela morreram, deixando ela e o seu irmão mais novo desamparados. Depois do acidente ela se tornou-se uma pessoa fr...