🩸Novo poder🩸
As pequenas gotas de água corriam de forma exagerada pelo vidro da janela, o clima estava frio, e chovia horrores em Davos. Sophia encarava cada pingo de chuva que caia pela janela do banheiro, bem ao lado de sua banheira. Ainda era de manhã e permitiu relaxar-se, queria descansar, estava exausta, principalmente sua mente, queria desligar-se de tudo e apenas descansar, nem que fosse por alguns minutos.
Sophia não imaginava o quanto iria se sentir pressionada, estava com medo de falhar, de não dar conta de todas suas obrigações, tinha tanto medo dos cidadães de Davos a odiarem, sua ansiedade em conhecer a cidade lhe causava agonia, nunca iria prometer que tudo se resolveria, mas sim iria prometer que tentaria, e ela faria de tudo, até que não tenha mais forças.
Via como Jungkook era esforçado, e admirava muito ele como rei, sempre estava disposto a tudo que envolvesse esse reino. E o vendo agir dessa forma, ela se inspirava, estava disposta a conhecer todos os seus poderes, queria saber cada detalhe desse lugar, e sim, queria ser a rainha deles, e para si mesma.
Sentiu sua cabeça doer, seus olhos se fecharam e respirou fundo, mas as imagens que sua cabeça lhe mostravam estavam turvas, não sentiu mais suas mãos e nem suas pernas, sua cabeça pesou e sua mente projetou uma imagem, o cálice, anjos e sua mãe, todos juntos, quis respostas, mas sua mente desligou-se e então não viu mais absolutamente nada.
Os passos rápidos do rei retumbavam por todo o castelo, estava atrás da princesa, que não havia aparecido no café da manhã, achou estranho por isso foi no quarto de Sophia procura-lá, mas ela não estava ali, a porta do banheiro estava fechada, então deduziu que ela estaria ali, por isso a chamou, uma, duas, três vezes, e ela não respondeu absolutamente nada.
Seu coração acelerou, Sophia não tinha o costume de deixar a porta do banheiro aberta, e muito menos sumir, nunca iria a lugar algum sem avisar alguém, por isso não pensou duas vezes quando chutou a porta que se partiu ao meio, e dar de cara com a princesa desacordada dentro da banheira.
- Sophia!- esbravejou correndo na direção da garota. - Sophia! Fala comigo! Sophia! - bateu levemente em seu rosto mas a princesa não reagia a nada.
Seu coração iria sair do peito, suas mãos começaram a tremer e por alguns segundos não soube o que fazer, apenas gritar por ajuda, por um médico. Suas mãos envolveram o corpo molhado e gelado a sua frente e mesmo não ligando para o fato da princesa estar nua a sua frente, apenas levou até sua cama e a deitou ali, cobrindo seu corpo pálido com um lençol e saindo gritando pelos corredores do castelo em busca de ajuda.
- Chamem a Melissa! Rápido! - ordenou a suas criadas que imediatamente correm para achar a médica.
Preferiu voltar para o quarto e se sentar ao lado da princesa, que ainda mantinha seus olhos fechados. Se perguntou mais de mil vezes o que tinha acontecido para a encontrar daquela maneira, seu corpo estava tão gelado que se assustou quando tocou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
FanfictionA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...