03 - Missão

40 0 0
                                    

Fui convocada logo cedo.
É início de semana então a coragem se foi no final.
Fui de encontro então ao meu time, não sabia ainda quem nos tinha convocado, não era o Shodaime, o que me deixava mais curiosa ainda, pois ele era quem sempre passava as missões mesmo quando eram exclusivas para algum clã.

-Jima não está atrasada, que novidade- debochava o Hyuga.

Meu time era formado, por três ninjas, eu sou o suporte do time, treinada em ninjutsu médico, tendo isso como destaque, eu salvei meus companheiros em muitas missões, além da força física surpreendente que faz parte do meu arsenal.
O que nós chamamos de “o escudo”, Hayato que tem como  Kekkei Genkai raríssima, o Hyouton, que permite ao usuário criar e controlar gelo a partir da umidade do ar, ele também é a nossa cabeça, se ele bola um plano, dificilmente dá errado.
E por último o nosso ninja, “perdeu achou”, sim nos chamamos o Hyuga assim, pois não importa aonde, ele pode te encontrar, ganhou esse apelido carinhoso após nunca perder em um esconde-esconde quando éramos crianças, sua Kekkei Genkai é de se querer até.

-Nossa cabeça ainda não chegou?- eu sentei na escadaria que o Hyuga estava de pé sobre ela- Então eu devo realmente ter me adiantado demais, ficar sozinha com um Hyuga tende a ser chato.

-Nossa cabeça ainda não chegou?- eu sentei na escadaria que o Hyuga estava de pé sobre ela- Então eu devo realmente ter me adiantado demais, ficar sozinha com um Hyuga tende a ser chato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu dei língua pro Hyuga de cara fechada, que desviou o olhar após meu comentário, apenas devolvi o deboche de mais cedo.
Nos damos bem, apesar das brincadeiras espinhosas.

-Depois de sumir por uma semana inteira você me parece muito bem- disse o Hyuga sentando também na escadaria ao meu lado.

-Vai me dizer que se preocupou comigo?- eu disse brincalhona encostando nossos ombros.

-Sim- ele disse olhando pro lado contrário a qual eu estava.
Eu me surpreendi com aquele comentário.

-Então o Hyuga gosta de mim afinal- eu disse me aproximando do rosto dele para poder olhá-lo.

Fiz aquilo apenas para caçar conversa com ele, era engraçado vê-lo tentando evitar me olhar.

-Ei vocês dois.

Eu que estava abraçada no Hyuga me acabando de rir enquanto o deixava vermelho, vi que Hayato havia chegado.
Eu me desprendi do Hyuga que levantou bem rápido, logo em seguida me levantei também, descemos a escadaria, Hayato estava no começo dela.

-Pediram para nós irmos ao clã Uchiha, são eles que nos convocaram para a nossa próxima missão- Hayato disse sério- sinceramente não gosto do fato de estar fazendo uma missão prós Uchihas, até passei no escritório do Hokage com a esperança de que fosse uma missão sem autorização, porém descobri que o próprio que nos recomendou.

Ele suspirava com a expressão de desapontamento.

-Bom eu não tenho objeções, acredito no que o Hokage vive dizendo- levantei o dedo indicador e disse de forma respeitosa- “A vontade do fogo...”

Eles me interromperão dizendo juntos: “Não comece”.

-Poxa vocês são chatos viu, formam um belo casal, eu em, perfeitos juntos- fiz um coração com os dedos das mãos- de forma romântica.

Eles se olharam e depois desviaram o olhar, com um “não mesmo“ em seus pensamentos.
Nós entramos na área Uchiha e logo chegamos no escritório do líder, eu sempre ouvia falar dele mas nunca tinha o visto pessoalmente.
Hayato bateu na porta, escutamos um “entrem” e entramos.
O lugar estava bem organizado, ele estava atrás da mesa de madeira sentado em sua cadeira com a atenção em alguns papéis que estavam sobre a mesa.

-Shodaime nos convocou em nome dos Uchihas para uma missão, aqui estamos - Hayato sério.

O olhar do Uchiha finalmente circulou por nós, mas quando ele me olhou, um sorriso malicioso me fez corar rapidamente e abaixar meu rosto para não olhá-lo.
O Hyuga percebeu aquilo e ficou desconfortável com o olhar do Uchiha sobre mim.
Foi quando ele resolveu falar.

-Não só sua equipe foi convocada mas também todas as outras de classificação “S” estarão se juntando a nós nessa missão - disse o Uchiha.

-Classificação “S”, para essa missão também?- perguntou o Hyuga.

O Uchiha olhou para ele.

-Sim, aniquilaremos o clã na fronteira que planeja nos atacar pelas sombras, mal sabem eles que seus pés já estão sobre o sol- ele se levantou e estendeu um mapa sobre a mesa, gesticulou com “venham” e continuou a falar- ninjas sensoriais estão em grande quantidade nos times que o Hokage me indicou, então vocês serão minha frente de batalha, descobrirão suas posições, iniciarão o ataque. Já os Uchihas ficarão com a finalização, estaremos logo atrás de vocês, seremos no total 30 em campo, tudo bem até aqui?.

Nós concordamos com a cabeça juntos enquanto olhávamos para o mapa.

-Sakurajima Haruno- eu me assustei com ele pronunciando meu nome.

-Sim- eu disse de imediato o olhando.

-Fiquei sabendo sobre suas habilidades incomparáveis em ninjutsu médico, isso será mais do que útil nessa missão- ele cruzou os braços e me encarou antes de terminar- você ficará responsável por manter seus companheiros vivos, não só os que estão nessa sala, mas todos os que iniciarão e serão nossa frente.

-Certo, farei o meu melhor.

-Meu nome é Madara Uchiha, fiquem a vontade para me perguntarem algo caso não entendam, só não me façam as mesmas perguntas.

Madara Uchiha, esse é seu nome, claro um dos fundadores de Konoha, Sakurajima você realmente vive voando, pensava isso claramente me sentindo diferente ao olhá-lo.

-Sairemos amanhã cedo, podem se retirar agora- ele disse nos liberando.

Eu e os meninos já estávamos na praça de Konoha, onde nos despediríamos.

-Vocês sabiam quem era o Uchiha de mais cedo? - disse com as mãos pra trás no meio dos dois.

-Claro quem não conhece Madara Uchiha -  o Hyuga me olhando indignado.

-Vai me dizer que você não sabia Jima?- Hayato sorria na minha cara.

-E-Eu não sabia seus idiotas.

Enquanto o Hyuga se indignava o Hayato ria de mim.

-Certo vejo vocês amanhã, cedo em- disse Hayato- escutou bem né Jima, a parte do “cedo”.

Olhei para o Hayato e disse brincalhona.

-Sim! - andando em direção a minha casa- chegarei às 10.

-Nem invente - o Hyuga, com um tom de desaprovação.

Hayato sorriu.

-Tchau pra vocês.

E então cada um seguiu seu caminho para casa.

------------Notas--------------

Não revisei esse, pois se fosse revisar, enrolaria mais uns dois dias para postar akkakak. Boaaaasss festas a todos💕💕💕💕

Saiba o Seu lugar (Madara/Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora