❄Único❄

1.2K 179 10
                                    

Jungkook andava calmamente  pelas arquibancadas  do salão  de patinação  no gelo.  Tudo naquele lugar era lindo, das luzes coloridas até a porta de gelo. Gostava sempre de trazer seu filho, Jungmin, para patinar um pouquinho. O garotinho  de 6 anos amava aquele gelo tanto quanto amava seu próprio  pai.

Era véspera  de Natal, tinha muitas pessoas novas exatamente  por ser uma data mais especial,  e mesmo não querendo trazer seu filho acabou cedendo  quando esse, o encarou com as obras verdes qual puxou de si,  parecia um filhotinho de cachorro quando fazia aquele olhar. Na verdade todos que veem as orelhinha  peludas e brancas no topo da cabeça  pensavam que era um cachorrinho,  já que suas orelhas  são  para baixo em vez de para cima como um lobo, além do rabinho branco que quase batia no chão. Ele era muito fofo. Roubava o coração  de qualquer  pessoa que o vissem pela frente.

— papai? — chamou pelo mais velho, que novamente  vagava  por seus pensamentos — eu vou fazer xixi no seu pé — ameaçou  abaixar sua bermuda.

— pelo amor Jungmin! Aqui não! Com quem você tá aprendendo  a fazer essas coisas em?

— com você. Uai? — o olhar  do garoto foi atraído para a pista de patinação — uau.....

— quer ir no banheiro? Jungmin? — suspirou — vou fazer xixi no seu pé....

— papai! — gargalhou  quando o mais velho beijou sua bochecha, dando uma lambidinha na ponta de seu nariz  — oh papai... — chamou.

— hum.... — o alfa que cheirava seu cabelo nem prestava atenção  no que o garoto  estava tentando  tanto chamar sua atenção.

— eu acho que me apaixonei.... — sussurrou, balançando  seu rabinho branco pra lá e pra cá.

— você nem tem idade pra isso, ta ficando maluco???? — o alfa finalmente  olhou para o lugar em que o menino olhava, e então abriu a boca quando seus olhos foram atraídos  para um ômega de cabelos brancos é bochechas gordinha e vermelhas.  Ele dançava com profissionalismo, o gelo parecia deslizar  tão bem pelos pés com patins  cor azul e branco.

O ômega de gato segurava na mão  de um garotinho  que também  tinha talento e não errava um passo,  fazendo todos se impressionarem.

— acho que também estou apaixonado — disse sem tirar os olhos.

— fecha a boca — Jungmin   empurrou sua boca pra cima — eca, você tá babando! — gargalhou e jungkook  todo emburrado  colocou o menino no chão.

Esse que não  perdeu a oportunidade para sair correndo entre as arquibancadas  para chegar mais perto do salão  de gelo.

— papai, estão  ameaçando  meu lugar! — apontou  para a menina que segurava a mão  do outro garotinho.

— vamos colocar nossos patins e vamos patinar — Jungmin  afirmou  e  assim que já estava pronto começou a ir em direção  ao menino que encantou  seu coração.

— Oie — acenou se aproximando  — você quer namorar  comigo?

— Jungmin! — jungkook  segurou seu filho, todo envergonhado  na frente do ômega loiro que segurava a mão do outro ômega — me desculpe por ele.

— Jiji, posso namorar? – o ômega disse olhando pra Jungmin.

— nada disso, Nathan. Ainda é muito novo.

Quando jungkook  ouviu aquela voz melodiosa  sentiu todos seus pelos se arrepiarem.

— aish,  então...Bom....você aceita sair comigo? — criou coragem para falar.

— você é bonitinho.... — olhou para o alfa da cabeça  aos pés  — muito bonitinho. Mas não tô afim — deu as costas.

— qual é seu nome?

O ômega apenas o encarou,  sorrindo de maneira  estranha e então deu as costas.

Jungkook  e Jungmin  patinaram por mais algum  tempo, e quando pararam  para descansar perceberam mais uma vez como o ômega misterioso  dançar  graciosamente, isso até uma pessoa chegar e por o pé  na frente dele, fazendo o mesmo tropeçar  e cair no gelo.

Jungkook no mesmo momento  foi ate ele junto com seu filho. Ao chegar lá se abaixou preocupado.

— você está bem? — o alfa perguntou nervoso.

— meu pé  — choramingou — acho que torci meu pé.....

— tio  Jiji! Eu vi tudo, foi ela que colocou o pé  na sua frente para você cair.

— não minta criança — a mulher riu e então saiu.

— quer que eu te leve para o hospital? — deitou a cabeça  do ômega em sua coxa.

— você é ainda mais bonito de perto..... — assim que percebeu ficou todo vermelho — a-ah, hospital, não precisa...

— você é muito fofo — jungkook  sorriu  — mas então, qual é seu nome?

— Jimin.... — sussurrou  seu nome.

— você é lindo Jimin.... — o ajeitou em seus braços, para levantar com ele em seu  colo — você aceita sair comigo?

— deixa eu te pegar nos braços  que nem o papai tá pegando seu tio? — escutou seu filho dizer para o menininho  que estava todo envergonhado e sem saber o que fazer.

— não seja fogoso, Jungmin! Deixe ele quieto,  você está assustando ele.

— num tô não, eu tô? — perguntou  pro menino que negou com a cabeça  — tá vendo?

— ele é sua cara — Jimin disse rindo.

— lindão  né?

— não seja um exibido!

— eu realmente  sou um exibido, tentei chamar sua atenção  o dia todo.

— e-eu estava dançando  pra você ver.....

— você estava maravilhoso. Conseguiu o que queria, teve completamente  minha atenção, mas você ainda não me respondeu — aproximou  seu rosto levemente  do de Jimin.

— a-aceito.

— vou faze-lo inesquecível....

Literalmente.....



Notas finais

Foi um especial  de Natal bem basiquinho, na verdade  não estava nos meus planos fazer. Só tive criatividade  e fui fazer uma capa de wattpad  e falei: por que não  né?

Ai  ai. Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões  e coraçãozinhos hehe.

🎉 Você terminou a leitura de ꒰❄️꒱ 𝐂𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐆𝐞𝐥𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊ 🎉
꒰❄️꒱ 𝐂𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐆𝐞𝐥𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora