Olá, sejam bem vindes👋
Essa oneshot é de um único capítulo, é um especial de Natal. Ela é mais de 18.
Feliz Natal a todos. E que o nosso ano que vem seja muito abençoado por Deus.
Boa Leitura!.
[...]
-- Jungkook?.- A porta da sala se abriu revelando o alfa Kim Namjoon.- Ainda está aqui? Não vai embora?.
Jungkook que estava digitando em seu computador parou para prestar atenção na fala do alfa loiro.
-- Já estava finalizando o último documento.- Voltou a digitar terminado logo em seguida.
-- Bom, já vou pra casa, Jin estar me esperando. Feliz Natal para você e para Jimin.
-- Pra você também, Nam. Depois vou levar Jimin em sua casa para comemos da comida de SeokJin.
-- Vou espera-los.- Sorriu deixando suas covinhas à mostra. Saindo da sala seguiu para o elevador.
Jungkook desligou seu computador se levantando para pegar sua maleta. Com tudo arrumado ele pegou as chaves do carro e de sua casa. Nunca se sabe se seu esposo estaria lá.
Jungkook era casado à três anos com Park Jimin que agora se chama Jeon Jimin, se conhecerem em uma feira quando o alfa avistou o ômega em meio a várias flores.
Seus olhos brilharam quando o ômega olhou para si e sorriu. E ali aconteceu, eles se apaixonaram.
Jungkook entrou em seu carro o ligando, saiu da garagem do edifício grande seguindo estrada rumo à sua casa.
O alfa era engenheiro, arrumou um emprego em uma empresa bem famosa no país que vive.
Apertou um botão que tinha no pequeno controle e logo a garagem de sua casa abriu. Entrou com seu carro. Saiu do automóvel deixando sua pasta lá dentro para pegar depois.
Seguiu até a porta de entrada da casa a abrindo e entrando, a sala estava com as luzes apagadas com somente os dois abajus ligados. Tirou seus sapatos deixado suas chaves na pequena cômoda que tinha vários portas retratos com fotos dos dois juntos.
Uma era do casamento deles, Jungkook carregava Jimin em seus braços sorrindo igualmente o ômega que tinha seus olhos em linhas. A outra era em frente ao mar, Jimin beijava sua bochecha e o alfa sorria para a câmera.
Sorriu sozinho observando as fotos.
Olhou para o lado vendo uma luz saindo da cozinha que ficava ao lado da sala. Seguiu até lá arregalado os olhos ao vê a cena em sua frente, seu pau logo começou a ficar duro e seu lobo alfa estava querendo lhe tomar o controle.
Em sua frente no balcão da cozinha, estava seu ômega com uma blusa vermelha, sem cueca, com uma tiara de chifres de renas marrom em seus cabelos cinzas.
O ômega estava quase de bruços no balcão deixando a poupa de sua bunda de fora. Seu cheiro estava por toda a cozinha. Mel, ele tinha cheiro de mel. Ele tentava pegar alguma coisa.
Jungkook deixou seu cheiro mais forte para chamar a atenção do ômega de cabelos cinzas, ao sentir aquele aroma de menta, o corpo do pequeno ômega esquentou, ele virou a cabeça lentamente para olhar Jungkook.
Seus olhos se encontraram e uma conexão de olhares foi concebida.
Jimin olhou para entre as pernas de Jungkook sorrindo ao vê que seu alfa estava duro só em olha-lo.
Sorriu, começou a andar em rumo ao alfa, ao que já estava em sua frente o ômega o abraçou fortemente sentido os braços do alfa em sua cintura, o pau do alfa estava colado em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merry Christmas, Jungkookie.
FanfictionNatal. Uma data muito esperada por muitas pessoas. Jeon Jungkook, um alfa, voltava pra casa depois de sair de seu trabalho, esperava encontrar seu ômega, Jeon Jimin, arrumado o esperando para saírem. Mas o que encontrou foi outra coisa. Oneshot cu...