YT- Se lembra de quando começamos a nos falar?
- Claro! Impossível esquecer isso.
* flashback on *
Mais um dia normal no colégio, chato como sempre, duas aulas haviam se passado e agora estava na terceira que parecia uma eternidade para acabar. Estava tentando prestar atenção porém o sono se fazia mais presente naquele momento, as pálpebras pesando, a mão que me servia de apoio escorregando entre minha bochecha esquerda, o que me fazia despertar mas logo depois o sono volta novamente. Fiquei nessa por algum tempo ate sentir alguém me cutucar na cadeira de trás, era a minha amiga Karina.
KR- Toma! - ela sussura me entregando um bilhete - Mandaram entregar a você.
- Quem? - respondo de volta pegando o papel da mão da garota.
KR- Não sei, mas me conta depois o que é, tô curiosa!
Concordei e me arrumei no meu lugar logo em seguida abrindo o bilhete que Karina acabara de me dar. No bilhetinho estava escrito as seguintes palaras:
~~ Me encontra no jardim na hora do intervalo, ok!? ~~
Dobrei novamente e guardei dentro de meu caderno voltando, ou pelo menos tentando ter atenção sobre o que o professor estava passando em sala.
Assim que o sinal toca, guardo as minhas coisas ate que sinto uma mão tocar meu ombro e se abaixando na minha frente, era Karina novamente.KR- E aí? O que tava escrito no bilhete? - pergunta curiosa
- Nada demais, só estava falando para nos encontrarmos no intervalo - falo não dando muita importância.
KR- COMO ISSO É NADA DEMAIS - a mesma fala recebendo a atenção de todos que ainda estavam ali, logo percebendo a burrice que fez - Desculpa, mas amiga, como isso é nada demais, pediram pra te encontrar! Mas enfim, você vai?
- Não sei ainda, vai que querem fazer alguma brincadeira comigo - pergunto com medo - ou eu vou e fico lá igual a uma trouxa esperando.
KR- Eu vou com você, agora vamos - Karina se levanta me puxando pelo braço.
Primeiro fomos para o refeitório pegar nossos lanches e depois partimos para o jardim, nos sentamos no chão e começamos a conversar até que Karina olha para mim e para cima com cara de espantada.
- O que aconteceu? - pergunto confusa
KR- Olha quem tá atrás de você - ela sussura ainda com cara de espantada
Olho para trás e... Realmente, Karina tinha motivo para ficar espantada com quem estava sentado em um banco que estava atrás de mim. Era Nakamoto Yuta, um garoto lindo, com um sorriso encantador, faz parte do time de futebol da escola, não tinha como negar que ele era popular e que todas as meninas tem uma certa queda por ele, mas sempre que elas fazem algum tipo de declaração, ele rejeita, por isso nunca fiz questão de começar uma conversa com ele, principalmente sobre meus sentimentos por ele desde o fundamental.
Continuo a encara-lo até que ele percebe e acena e sorri para mim, sorrio e aceno tímida logo voltando minha atenção para Karina.KR- Ah! Amiga, acabei de lembrar que eu preciso passar na biblioteca antes da próxima aula, estou indo ok? - a mesma se levanta pegando seus pertences dando um aceno de despedida para mim.
- Ok - respondo me levantando tambem, já que a tal pessoa que tinha me mandado o bilhete não apareceu.
Ajeito as minhas roupas e começo a andar porém sinto alguém puxando meu braço, assim que me viro fico paralisada e meu coração começa a acelerar, era ninguém mais que Yuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
== NCT IMAGINES ==
Fiksi Penggemar𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙨𝙖̃𝙤 ☞︎︎︎ pedidos abertos ☕︎ • sem intenção de prejudicar os membros • ⚠︎ ¡plágio é crime! -- Aproveitem a leitura e se divirtam ;) --