-Finalmente férias eu não aguentava mais aquele infer- quer diser... aquele colégio hihihi.
-oiii eu me chamo Emma tenho: 14 anos, minhas aulas graças a Deus acabaram hoje.
Fui arrumar minha mala pois eu ia ficar na casa dos meus avós, e diferente dos outros, meus avós tinham Internet e eram bem conectados.
Eu estava muito ansiosa, não via a hora de abraçar meus avós que são: Sérgio e Joana.
Meus pais foram me levar até a casa deles que era um pouco longe de onde eu moro, meu desejo é que nessas férias eu no mínimo encontre um namorado.A viagem foi longa e muito cansativa cheguei lá a noite, então fui dormir.
Mas eu tive um sonho lindo.
Ele era mais ou menos assim:Eu estava segurando a mão de um garoto (muito bonito) e ele me pedia em namoro.
Mas eu acordei! Que ódio.
-Bom dia vó e bom dia vô.
-Bom dia minha neta,venha tomar café.
Como na casa do meus avós eu não conhecia ninguém,eu ficava em casa o dia inteiro.
Terminei o café e fui jogar no meu celular, foi quando veio uma propaganda de um aplicativo de amizades online.
Já que eu tava entendiada eu instalei e comecei a procurar pessoas que tinha os mesmos gostos que os meus. Foi bem difícil apesar eu não gosto de qualquer coisa.
Depois de no mínimo 15 minutos eu encontrei um garoto que se apresentava como: Lucas
Começou a falar comigo. e ele não tinha foto de perfil.Confesso no início fiquei com mt medo de falar com estranhos mas continuei.
Eu e o: "Lucas" conversamos por horas e horas e eu contei pra ele uma coisa:
-já que vc me perguntou se eu odeio alguma coisa eu vou te contar, eu odeio:
𝑴𝑬𝑵𝑻𝑰𝑹𝑨𝑺.
Ele disse que odiava falsidade. Foi quando minha vó me chamou para almoçar e eu tive que dar tchau para ele.
Foi quando um garoto alto, lindo veio entregar pão para minha vó.
E ela disse:
-Emma te apresento: Kevin ele é filho do padeiro.
Eu o cumprimentei e ele pegou meu número.
Meu coração acelerou tanto quanto ele pegou na minha mão que eu achava que eu ia ter um infarto.
Ele se foi mas prometeu falar comigo.
Então fui comer e não parei de pensar nele.
Foi quando ele me mada uma mensagem perguntando muita coisa sobre mim.
Eu respondi tudo e ele disse que tinha que entregar mais pão.
Foi quando imediatamente o "Lucas" me mandou mensagem.
Então fui falar com ele. Mais uma vez conversamos até a noite
E eu amava tudo isso.Foi quando o Kevin me mandou uma mensagem que dizia:
-você topa dar uma volta no bairro comigo?
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊....
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas Mentiras
RomanceEmma é uma garota de 14 anos que vai passar suas férias na casa dos avós, e diferente dos outros os seus avós são BEM tecnológicos. Mas mesmo com tanta emoção as férias não são tão legais, porém ela cria uma conta em um aplicativo de mensagens e com...