amizade colorida

185 10 19
                                    

Piper cai na cama sem forças. Tenta recuperar o fôlego enquanto sente Jason se virando e se aproximando dela, deixando, sem seguida, beijos em seus ombros, pescoço e lábios. Gostava que ele sempre distribuísse beijos por todo seu corpo depois da transa na mesma intensidade que gostava das reivindicações que ele fazia enquanto estava dentro dela e usava a boca, com mordidas, chupadas e lambidas, e as mãos, com tapas e apertos, para marcar território e tomá-la para si cada dia mais.

Tinham começado inocentemente, enquanto ele cumpria a tradição que tinham criado e fazia o jantar de sexta-feira, mas não tinha demorado muito para que o vinho começasse a deixar Piper com calor e ela começasse, aos poucos, tirar a roupa. E aquilo, com certeza, tinha distraído Jason de seja lá qual for o prato que ele tinha pensado em preparar, então ela logo se tornou o jantar. O loiro tinha feito com que ela implorasse para gozar, já que toda vez que notava que estava perto de seu ápice, ele parava. Tinha a algemado na cama, vedado seus olhos, usado chicote e brinquedos que ele inseria e tirava de dentro dela de acordo com sua própria vontade. Tinha retirado a venda e feito ela olhar para ele enquanto colocava e tirava seu membro de dentro da boca dela. Tinha se deliciado entre suas pernas, em um oral maravilhoso e depois passado minutos chupando seus seios enquanto voltava a colocar um vibrador na potência máxima dentro dela, tirando antes que ela chegasse ao orgasmo.

Mas foi só quando ele disse, contra sua intimidade, que ela só gozaria com o pau dele dentro dela, que ela tinha implorado. Piper tinha implorado para que ele a comesse do jeito que quisesse e ele o fez. A colocou deitada de bruços no colchão e subiu em cima dela, dominando seu corpo, puxando seus cabelos e batendo em sua bunda. Não foi gentil, mas ela não estava esperando gentileza, porque gostava da brutalidade que eles eram capazes de atingir. Gostava que ele não esperava nunca que ela quebrasse e ela nunca tinha chegado nem perto de usar a safeword que tinham combinado. Os movimentos dele a tinham feito gritar, pedir por mais e ganhar o que pediu. Ganhou quando ele a virou na cama e a fez abrir as pernas para ele continuar com a refeição. Ganhou quando os dedos dele voltaram para seu clítoris e ela gritou. Não fazia questão de ser silenciosa, não com ele. E gemeu o nome dele, do jeito que sabia que ele gostava, quando chegou ao orgasmo e mesmo assim ele não parou até que ela gozasse. E sentiu o gozo dele dentro dela. E gostou quando colocou o pau dele na boca, dando um oral maravilhoso que o fez gemer.

E isso tudo tinha a levado a cair na cama, ao lado dele, e ganhar seus beijos.

— Eu estou faminto — Jason resmunga enquanto morde o lóbulo da orelha de Piper levemente. A garota se vira na cama para ficar cara a cara com ele.

— Eu estou ofendida — Responde. — Você acabou de comer, sabe? Eu estou aqui, de pernas bambas de tanto te dar e você falando de fome — Piper adorava quando ele dava brechas para que ela fizesse algum comentário indecente. Os olhos azuis se escurecem um pouco enquanto ele fita os lábios dela e depois os seios e, por fim, arranca o lençol que tampava seu quadril, boceta e pernas.

— Eu definitivamente ainda estou com fome — Diz, fazendo-a rir e levando uma das mãos até o clitoris dela. Piper prende a respiração, pensando com ansiedade e excitação no que ele estava prestes a fazer com ela, de novo. — Geme, Piper — Ela se nega por alguns instantes e resiste o máximo que pode, mas ele continua os movimentos, aumentando o ritmo e ela cede, chamando por ele em uma voz manhosa e extasiada.

Ela começa o beijo, dessa vez. Era impossível tê-lo assim tão perto e não tomar seus lábios para si. Ficam por poucos segundos deitados na cama, porque ele logo se senta e a puxa junto, deixando-a sentada em seu colo enquanto enfia dois dedos dentro dela. Jason a sente gemer contra seus lábios e abre um sorriso. Ela começa a se movimentar em cima da mão dele, encostando em seu membro enquanto vai e volta, montada em seus dedos. Vai sentindo o volume, que agora já era familiar, do pau de Jason tomando espaço.

someone to save me - fanfic jasiper Onde histórias criam vida. Descubra agora