⚔️ One Shot 🏴‍☠️

881 97 22
                                    

Mihawk suspirou ao ver o navio do Akagami atracar ao lado de sua jangada, ele não entendia como o ruivo conseguia o achar com tanta facilidade. Ele não deixava rastros em nenhum local em que passava, mas por mais que ele tentasse fingir odiar isso, gostava de ter o Akagami por perto mesmo que ele seja muito barulhento.

— Hawk! — Shanks gritou pulando até ficar em frente a Mihawk e o abraçou rapidamente fazendo com que o olhos de falcão o empurre constrangido.

— O que faz aqui Akagami? — Mihawk questionou olhando para Shanks que sorriu grandemente com as bochechas levemente coradas.

— Vim te ver Hawk, tô sozinho dessa vez — Shanks diz e coçou a nuca, sem nenhuma vergonha na cara, mas com o coração acelerado.

— Por que não está com sua tripulação? — o moreno questionou olhando-o seriamente, mas confuso.

Shanks nunca ía sozinho porque ele sempre queria fazer uma festa quando vía Mihawk, então era estranho ele não estar acompanhado.

— Por algum motivo eles não quiseram vir — Shanks mentiu na cara dura, pois seus companheiros, precisamente Benn, disseram que queriam o deixar sozinho com Mihawk para que ele finalmente diga o que sente.

— Entendo — Mihawk diz, mesmo não entendendo de verdade, o Akagami estar sozinho era estranho e o deixava nervoso.

— Vamos para o meu navio — Shanks diz e segurou o braço de Mihawk o puxando sem ouvir uma resposta, já que não aceitaria o "não" de qualquer forma.

Mihawk respirou fundo e se deixou ser levado já que resistir não adiantaria nada, porque uma recusa não entra na cabeça do ruivo, era até cansativo às vezes mas não deixava de ser fofo.

Os dois subiram no navio e o ruivo o tirou da costa, o deixando navegar sem rumo nas águas ainda calmas do Novo Mundo. O dia estava bonito, céu sem nuvens e o mar calmo, mas eles não sabiam quando isso ía mudar.

— Por que estamos navegando? — Mihawk questionou olhando para Shanks, sua guarda baixa por não ver nenhum traço de que haveria uma luta e se encostou na parede colocando sua espada ao seu lado.

— Está mais manso hoje, Hawk — Shanks diz e Mihawk estreita os olhos na direção dele, não era porque estava calmo que o ruivo deixava de irritá-lo as vezes. — É pra ter menos chances de você fugir e nunca mais olhar na minha cara.

Mihawk ergueu a sobrancelha e encarou profundamente o ruivo, Shanks se aproximou e tocou a mão de Mihawk o fazendo se arrepiar e o analisar.

— O que pensa que está fazendo? — Mihawk questionou arisco e soltou sua mão da dele.

— É sério Dracule — Shanks diz olhando sério para o moreno que sentiu um arrepio, sua boca secou e coração acelerou ao ser chamado assim pelo ruivo.

Mihawk olhou atentamente os traços do Akagami, seus olhos escuros, a grande cicatriz em seu olho e seu olhar desceu para o lado em que faltava um braço, um detalhe que o deixava mais atraente do que podia compreender. Mordeu a língua sem força e segurou a vontade de beijar a boca morena do ruivo extremamente desejável e atraente.

— Que seja, diga — Mihawk diz o olhando e Shanks respirou fundo parecendo muito ansioso.

— Então Hawk, eu gosto de você. Bom, eu gosto muito mesmo sabe? — Shanks tentou explicar, normalmente diria com normalidade e animação, mas estava tão nervoso com a situação e com o que ele podia dizer, o ruivo respirou fundo e tentou se acalmar — Eu estou apaixonado por você e esses malditos olhos que você tem.

Mihawk ficou vermelho e encarou o ruivo extremamente surpreso, ele realmente não imaginava que o ruivo lhe diria isso. Encarou Shanks sem lhe dizer nada, vendo a expressão dele virar de puro nervosismo a puro desespero.

— Então, pode dizer algo? Se não eu vou passar mal aqui sabe — Shanks questionou com um sorriso amarelo e Dracule revirou os olhos dourados.

Mihawk segurou a nuca de Shanks com uma mão e a outra firmou sua cintura, ele juntou seus lábios após dar um sorriso de lado que estremeceu o ruivo. O beijo quente deu um choque em ambos os corpos, as mãos firmes de Mihawk apertaram a cintura de Shanks, enquanto o ruivo após se recuperar do choque que o ato deu-lhe, colocou seu braço em volta do pescoço do moreno.

— Ou poderia fazer...isso — Shanks murmurou com um sorriso divertido nos lábios após se separarem, seu coração dançava em seu peito.

— Idiota — Mihawk diz e colocou a testa no ombro do ruivo que riu, um sorriso que Shanks não consegiu ver surgiu nos lábios de Dracule.

É, aquele toque seria inesquecível para ambos, nada havia sido melhor do que aquele beijo, lutar ou saquê nunca superariam aquele novo vício.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Oi gente, essa é a primeira one-shot que eu faço e eu nunca escrevi uma fic de anime de casal então se ficou ruim me desculpem ksksksksk eu escrevo uma fanfic de REACT de one piece e como eu não vou conseguir atualizar antes do Natal, fiz essa fic. Espero que tenham gostado e boas festaaas.

Beijos, Bye shishishi

23/12/2021
853 palavras.

Nossos encontros - AkaTakaOnde histórias criam vida. Descubra agora