ÚNICO

1.1K 116 102
                                    


- Gulf -

🌻


- Eu não vou

- Vamos, seu horóscopo disse que é um bom dia para fazer algo impensado e arriscar - ouço meu irmão dizer enquanto empurra o celular em minha direção me mostrando a tela.

- Eu não acredito em horóscopo, tira isso da minha cara! - resmungo, empurrando seu braço.

- Phi, mamãe não vai me deixar ir se você não for, nem precisa brincar, nem precisa ficar lá se não quiser, basta apenas me deixar no parque. Você não pode fazer isso pelo seu único irmão? Na? Na?

O pilantra juntou as mãos e me fitou com olhos de cachorrinho triste, quando viu que não conseguiria, se ajoelhou aos meus pés e continuou implorando.

- Na, na, na?

Saí andando com ele segurando minha perna, parecia bem confortável e não fazia menção em me largar antes de conseguir o que queria.

Que pirralho pesado insistente!

- Chega! Eu vou, que saco! - gritei - Mas, avise logo pros seus amiguinhos que ficarei de olho neles e... nada de dizer a eles...

- Que você tem pavor de altura, já sei Phi Gulf. Obrigada, você é o melhor irmão do mundo - recebo um abraço nas pernas e novamente tento o arrancar de cima de mim.

- tá, tá, agora se levanta dai garoto e vamos logo antes que eu me arrependa.





- Mew -

🌞


- Nem pensar, eu preciso dar uma olhada na Lulli hoje.

- Não é como se ela fosse simplesmente sumir, não é? Você pode fazer isso mais tarde. Vamos Nong. - meu irmão insistia.

- Não, já viu meu horóscopo de hoje? Péssimo dia pra sair de casa, vou encontrar uma pessoa indesejada, ter aborrecimentos ... veja! - rebato entregando meu celular para ele, ele sabia o quão supersticioso sou, talvez isso o fizesse me deixar quieto pelo menos por hoje.

- Aqui diz que terá uma surpresa, olha só! Tá vendo? você tem que vir com a gente. Chega de ficar enfurnado nesse apartamento Mew!

- Hei, eu não fico enfurnado no apartamento. - digo enquanto borrifava jatos de água em minha samambaia Dam.

- Tem razão, no apartamento não, no terraço.

Vejo ele revirar os olhos. Aponto o borrifador em sua direção e aperto, fazendo jatos de água molharem em meu irmão.

- Não fale do meu terraço. - concluo

- Não dá com você Mew, desisto! - fala mais alto que o normal, se jogando na cama - Eu vim aqui de boa te chamar pra se divertir, mas você é um idoso que não quer passar um tempo com o irmão!

- Phi... desculpa, eu não queria ser rude. Mas, seu ciclo de amizades... - nem me dou o trabalho de continuar, só a possibilidade de estar no mesmo ambiente que ela me irrita.

- Ela não vai, nem sabe que vamos pra lá, confie em mim. Só quero te ver bem.

Eu ia negar, mas ele me encarou, com aqueles olhos pidões iguais de nossa irmã, piscando os longos cílios freneticamente.

ACASO - MEWGULF - ONESHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora