Crianças no bosque

46 5 0
                                    

Book of Promises
Capítulo I;  Crianças no Bosque

Outra vez aquilio havia acontecido...

Crianças corriam animadas pela praça simples, subiam e contornavam densas árvores de folhagem verde. Muitas perninhas pequeninhas diferentes se movimentaram espalhadas, seus rostos trazendo a alegria fácil da infância, a vivacidade que esbanjavam era uma dadiva dos jovens e não havia modéstia em suas gargalhadas, gritinhos ou sorrisos.
Crianças comuns e parecidas entre si. Nos pequeninos alguns traços predominantes chamávam atenção de olhos curiosos, cabelos brancos como sal marinho. Se alguém invesgasse curiosamente em poucas encontraria nas raízes capilares fios escuros, uns tinham mechas ralas, camadas e as vezes todo cabelo de cores escuras como castanho ou preto.

Eles carregavam em cumum o sobrenome do clã Shimura, ramificações ou quaisquer niveis de parentesco tivessem eram primos.
Partilhavam também a brincadeira de fingirem ser ninjas, instigados pela heroidificação de dois Shinobis específicos, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake que haviam passado caminhando pela rua à pouco.

Eles eram tão legais.
Suas mentes infantis fantasiavam explorações de chakra, invocações ou campos de batalha, gesticulando falhos "selos" de mão lançando jutsus imaginários, por todos os lados voavam shurikens de origami.
Seus egos inflavam ao escolher alguém específico para "serem" na brincadeira.
Ninjas lendários das historias que seus avós os contavam.
Senju Toge, a Sannin Tsunade filha dela, Senju Tobirama, Senju Hashirama, Sasuke Sarutobi, Kakashi, Jiraya, Hiruzen ou Minato. Não importava quem, lendas eram lendas.

O rosado do céu denunciava que logo anoiteceria, e suas mães os chamariam.
Duas meninas, falsas "mãe e filha", corriam em perseguição. Minashi uma menina pequena fugia de [Nome], não tão mais velha, porém diferença era visível. Minashi se intitulava Tsunade Senju na brincadeira, não era tão veloz, fazia o que pudia para escapar de sua prima que cada vez mais próxima de alcançar-la.

[Nome] se apressava no encalço da dela, lançava algumas shuriken de papel e por falta de treino errava em acertar Minashi.
A pequena de cabelo branco ria divertida da mira fracassada de sua prima, foi um período curto, não teve muita brecha para cassoar pois [Nome] se empenhava duas vezes mais em pega-la.
[Nome] esticou os braços para agarra-la com as mãos, quase conseguiu na primeira e na segunda vez Minashi tropeçou nas pedras da rua e caiu, ralando os joelhos, logo começando a chorar.

— Para Mina. Não chora. Calma... — um ralado, uma ferida simples mas o bastande pra fazer Minashi cair no choro e a prima se desesperar tentando faze-la parar. Ficou asustada e seus olhos começarama lacrimejarem. Desepero de uma criança que faz algo errado e não quer que os adultos descubram.

Alguns dos outros primos pararam de brincar e vieram curiosos ver o que estava acontecendo, um menino mais velho, chegou atrás delas. Passou a mão pelos curtos cabelos brancos, levemente irritado, [Nome] virou o rosto e encontrou suas íris totalmente violetas.

— Tenta curar ela, é só ralado. Parem de drama as duas. — Hideki falava o óbvio, zangado por de parar a brincadeira e por causa de algo tão sem importância.
Era fácil, somente juntar um pouquinho de chakra nas mãos e tocar os joelhos, uma tarefa basica e simples para qualquer criança minimamente treinada, dentro do próprio clã haviam aulas, todavia, todos conheciam [Nome], o problema era outro.

Apertou os lábios, desviando os olhos para um lugar vazio com vergonha por dizer aquilo.
- Hide eu não consigo... - [Nome] pontuou em tom baixo.

O garoto a olhou torto e se abaixou seu lado, empurrando a menina grosseiro e ela acabou caindo sentada.
— E quando você consegue fazer algo útil? — aspero, perguntou retoricamente, Hide não a olhou e nem se importou em pedir desculpas.
Os olhos arderam novamente, sentiu uma pontada no nariz, queria chorar pelo que havia ouvido.
"Eu sei fazer varias coisas. Consigo sim..." Pensou abaixando a cabeça.
"Mas nunca reparam no que consigo, só o que não nunca poderei mudar."

Lost Kids Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora