- Ok, essa aqui é a quinta casa, Maddie.
A garota me encara, e ainda está ansiosa. Bem diferente de mim, que já não tem mais esperanças.
- Sadie Sink. - Digo, e em seguida respiro fundo.
Maddie está me ajudando a encontrar casas de aluguel para passar o natal. Faltam apenas seis dias, e isso torna a tarefa quase impossível. Tento explicar que posso pagar o dobro ou ajudar na decoração da casa em questão. Mas a resposta é sempre não. Isso está quase tirando a minha animação e me fazendo ficar em casa, sentindo falta de outras pessoas ao meu lado, comemorando junto comigo.
A última casa fica em Ligonier, na Pensilvânia. Uma cidade pequena, mas muito bonita nessa época do ano de acordo com o Google.
É agora. Abro a caixa de mensagens do anúncio e escrevo no privado da anunciante.
Reserva ainda disponível? Me retorne caso estiver. Obrigada!
Minhas mensagens estão menos elaboradas agora. Estou quase deitada na cadeira e meu café acabou. É quase uma tortura, mas, se eu conseguir, serei tão feliz que vou esquecer esses detalhes.
Boa noite. Sim.
- Uau. Resposta curta e direta. Deve ser um velho rabugento. - Maddie afirma.
- Preciso tentar. Pode ser a minha última chance.
- Ainda temos mais dois, Millie.
Olho para a tela do laptop, e em seguida para Madison.
- Não vou arriscar.
Deixo meus dedos acima do teclado mais uma vez. Penso no que escrever agora, já que nunca recebi um "sim".
Para o natal.
Escrevo, e não demora para uma resposta.
Ligonier é um dos melhores lugares nessa época do ano. Tenho certeza que vai gostar daqui, já que parece ser uma apreciadora de minimalismo pelo seu perfil pouco trabalhado.
Então... eu posso simplesmente fazer minhas malas tipo... Agora?
Preciso da metade do pagamento e mais dois dias para conseguir arrumar essa bagunça que meus gatos fizeram na árvore.
Gatos? Tem gatos na sua casa?!
Tem alguma alergia?
Não!!! absolutamente não!!! pode deixa-los aí, eu adoro gatinhos. E tenho gorrinhos e roupinhas de papai Noel, caso você permita que eu coloque.
Eles não são tão agradáveis. Provavelmente vão arrancar seus dedos antes que possa se defender!
- Ei! - Maddie me repreende. - Já está falando com o velho rabugento há meia hora. E está esquecendo do pagamento e coisas importes!
Dígito rapidamente que mandarei o valor para sua conta, e Madison me responde com um "joinha".
(Dia da viagem, no avião, 4 dias para o natal.)
Estou conversando com Sadie Sink mais uma vez. E descobri que não há velho rabugento nenhum! Por trás dessas palavras, uma garota um pouco mais velha do que eu está procurando uma graninha extra. O site que ela colocou a casa disponível serve como uma troca. Basicamente, de acordo com as políticas, deveríamos "trocar de casa" durante o feriado. Mas Sadie disse ficará em casa, já que é a primeira vez fazendo algo assim. Eu não reclamei. Preciso falar com pessoas novas desde que o Finn terminou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home for christmas • Sillie
FanfictionNatal. Só de ouvir essa palavra, Millie Brown se sentia mais feliz do que nunca. Além do ano estar acabando, e ela se sentir aliviada de deixar mais um deles para trás, Millie também ama as tradições natalinas. Assar biscoitos, maratona de filmes de...