Conhecendo a história

42 5 0
                                    

Park Jimin: Pedagogo formado em letras, 22 anos, amante de todas as artes, um cinéfilo de mão cheia e, como sua sobrinha diz, o melhor tio do mundo. Sua sobrinha Lana, mora com o mesmo.

Diana: Irmã mais velha de Park, tem 30 anos e mãe de uma menina, a pequena Lana. Trabalha como médica e é divorciada de seu ex marido a anos, esse que nunca teve contato com Lana.

Kim Seokjin: 25 anos, amigo de anos de Jungkook e Jimin, que em algum momento os apresenta. Seokjin é formado em psicologia e trabalha na clínica de nosso amigo, Kim Namjoon.

Kim Namjoon: 24 anos, dono da clínica. Namjoon é um homem extremamente inteligente e sábio, o qual todos que são seus amigos, nunca querem se afastar.

Jeon Jungkook: 24 anos, psicólogo e escritor de diversas cartas, poesias e alguns livros. Jeon teve uma infância um pouco conturbada com a perda de seu pai, mas graças a sua doce e batalhadora mãe, ele conseguiu atingir muitos de seus sonhos e um ótimo caráter.

Jung Hoseok: 23 anos, melhor amigo de anos de Park Jimin, advogado e um ótimo conselheiro. Está pronto para defender Park a todo e qualquer momento por via das leis.

Min Yoongi: 25 anos, compositor e pianista de mão cheia, além de um grande apreciador de vinhos europeus, é também um grande amigo de Jeon a muitos anos, para ser específico, desde o fundamental na escola.

Kim Taehyung: 22 anos, amigo de Seokjin, Jimin e Jungkook. Taehyung ou "tete" trabalha na clínica onde Seokjin e Jungkook trabalham como secretário.

Outros personagens serão acrescentados conforme o decorrer da história.

Os capítulos não irão demorar para serem postados.

Eu disponibilizei uma playlist com músicas maravilhosas para acompanhar todo o trama da história.

É isto, façam boa leitura da história!

Cartas e girassóis • PJM + JKOnde histórias criam vida. Descubra agora