Autora Pov.
_ 04:15 Am_
24/12/2023Coreia do Sul, Seul.
O dia 24 e 25 concerteza eram os dias mais animados do mês de dezembro. Se não do ano todo.
Era comun de se ver enfeites natalinos cobrindo as árvores de cerejeiras e bancos, árvores de natal enfeitando as praças, comidas em amostras grátis eram dadas e luzes piscantes reluziam pela cidade.
Sendo tradição em alguns países, as pessoas deveriam passar a data ao lado dos familiares, mais esse não era o caso daqueles 23 homens. Passariam o Natal juntos, como namorados deveriam fazer. O que podia dar errado?
Depois daquele ano super frustrante, qual marcava o fim do Hiatus com a saída de Lucas do grupo, mesmo que seus namorados tivessem ficado tristes não poderiam forçar o chinês a se manter ali, quando claramente a SM jogaria o mesmo no "porão". Taeyong quis muito caçar e raspar a cabeça do maldito responsável pelos falsos boatos em cima do seu namorado. Mais foi contido pelo manager, já que até mesmo os outros concordaram com a ideia do Líder do 127, e Taeil já estava quase pagando um hacker pra descobrirem o endereço da tal pessoa.
Depois de passarem por essa " crise", Lee So Man aprontou mais outra. A saída de Shotaro e Sungchan tornando os mais novos treines de novo, porém não por muito tempo já que logo em seguida debutaram os mesmos em um novo grupo. Claro que a dinâmica diferenciada não impediria os três de estarem sempre perto dos outros namorados.
As fãs é que não sabiam, mais Lucas retornaria com tudo. Mais por enquanto, descansava sua sanidade mental, estando sempre na companhia de um dos amados. E já com Shotaro e Sungchan, mesmo tendo o dormitório do Riize, não havia dia que aqueles dois não escapavam pro "dormitório" do Nct.
O Lee aquele ano perdera a conta de quantas vezes quis dar uma voadora no velho que era seu empregador. Maldito fosse Lee So Man. Mais apesar dos altos e baixos, - Mais baixos do que altos-, aquelas coisas não impediriam o espírito natalino do Lee.
Taeyong já tinha tudo planejado desde a ceia ao presente coletivo escolhido a dedo que preparou para todos, e para que sua surpresa saísse como queria o Lee contava com a ajuda da unidade que continha os mais novos do grupo e dois adicionais.
O coreano se sentia ancioso demais, já era véspera de Natal e ele acabou por se levantar mais cedo do que o habitual aquele dia, só para garantir que tudo sairia mesmo conforme o planejado.
Seria a primeira vez que passaria o feriado junto a seus amados, e não com o Dream em uma apresentação de Natal ou no dormitório deles, WayV na china e o 127 possivelmente também fazendo alguma apresentação ou com seus famíliares, talvez até mesmo em programas de tevê.
Por um milagre os responsáveis pelo evento que seria transmitido dia 25 " ao vivo", decidiu que seria melhor todos gravarem gravarem com antecedência a apresentação, o que resultou no Nct Dream e 127 dia vinte e dois enfiados por 19 horas em um estúdio com cenários diferentes. Só para descobrirem que a apresentação ao "vivo", mesmo com suas fãs ali. Só viria a ser transmitida na tevê três ou dois dias depois. O bom seria que depois disso eles receberam paz e sossego da SM. O que Taeyong agradeceu, ultimamente Lee So Man o jogava em tantos projetos que ele já não sabia o que eram boas horas dormidas de sono.
Por conta do trabalho em excesso, o coreano veio se preparando pro Natal desde setembro, para fazer não só seu Natal como os do namorados ser bom, claramente Taeyong não poderia fazer tudo sozinho, ele não daria conta de enfeitar uma casa toda sozinho, cozinhar e empilhar os presentes dos amados em baixo da árvore que ficava na sala de estar, que até agora era á única decoração natalina na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo em chamas- Nct está pegando fogo.
FanfictionOnde Taeyong só queria dar uma surpresa de Natal aos seus garotos. Ou onde seus garotos queriam fazer uma surpresa pro seu tão amado líder Lee Taeyong, mais bem, as coisas poderiam tomar um rumo diferente. ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ _ 24/12/2021_ Coreia...