Narração: NarradorEm mais um dia, UK se encontrava na cozinha ajudando sua mamãe, dessa vez sem potinho de doce perto dele, o que era bom.
Até ele estava traumatizado de ficar de pé em uma cadeira, se tremia todo quando subia, mas não parava de querer ajudar sua mãe.Dessa vez, ele estava encarregado de lavar os legumes e outras coisas que haviam ali, mas algo o chamou a atenção, ele a pegou na mão e o olhou.
Um pequeno cogumelinho vermelho e fofinho.
UK: — Mamãe, não podemos comer ele — Ele mostra o pequeno cogumelo para sua mãe.Mãe: — Por quê? — A mãe sorria, esperando que o filho falasse algo fofo.
UK: — É um bebezinho, mamãe. Ele tem que virar um enorme cogumelo ainda — Ele faz um pequeno movimento de expansão com os braços para cima, segurando bem o bebê cogumelo.
Mãe: — Mais, esse cogumelo não cresce UK, ele não fica grande, talvez ele já seja um adulto — Ela vai até o filho e o observa olhar o cogumelo.
UK: — Você me enganou cogumelinho...Eu achei que você iria virar uma grande árvore de cogumelos, que nem nos livrinhos — Ele ri, olha sua mãe e a abraça.
E durante a tarde toda eles comentaram sobre o cogumelinho velinho e não novinho.
.
Chegada a hora do jantar, UK se senta em sua cadeira e vê seu irmão sentar de seu lado, ele o olhava ler.
UK: — Não tem imagem...Como consegue ler? — Ele coloca suas mãos no braço do irmão, apoiando para ler um pouco, mesmo que não soubesse nada sobre o que estava escrito.USA: — Imaginação — Ele fecha o livro e o deixa de lado, ajeita o irmão mais novo na cadeira.
UK o olhava cheio de brilhos nos olhinhos, ele queria poder imaginar também, queria poder pensar em como seria os personagens só pela descrição. Embora já tenha feito isso com seu primeiro conto, mas ele havia desenhado e presenteado seu irmão com ele.Sua mãe e seu pai não passaram dessa também, ganhavam um livrinho feito pelo filho mais novo a cada aniversário que eles faziam.
E assim foi, um jantar de conversas e cheio de alegria.UK contou sobre seu engano de cogumelo, sobre seu livrinho que havia dado para seu irmão.
USA disse que lia o livrinho todas as noites, assim poderia sonhar com o canguruzinho e a caixinha.A mãe e o pai, amavam ver que os irmãos se entendiam e não brigavam, mas fazer o que?
Como odiar um pequeno menininho tão fofo como UK?
Continua
Palavras: 425
Obrigado por ler até aqui ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos verdes
Fanfiction"Um sol Uma lua Um desenho Um pincel sujo. Uma criança feliz Um pássaro em sua janela; Cantarolando. Um dia feliz, Um dia triste, Uma leitura a cada dia- Uma imaginação fértil, radiante. Uma grama molhada Uma criança entre ela, Uma joaninha parada U...