NOTAS DA AUTORA
GenteKKAKAKA eu juro que esse é o último capítulo q eu vou postar hj.
_____________________________________SUPER IMPORTANTE: EM HIPÓTESEALGUMA USE O MÉTODO DO ESPELHO, ISSO PODE AFETAR E VOCÊ ACABAR ABRINDO O TERCEIRO OLHO, obrigada😁
____________________método Raven
1 passo: leia o método até decorar o básico.
2 passo: Deite em uma posição confortável (recomendado: estrela do mar)
3 passo: comece a contar de 1 até 100 e a cada número você faz uma afirmação.
4 passo: depois de fazer as afirmativas durma.
OBS: Você irá sentir formigamentos e os sintomas
{aí vc ira acordar na sua dr}
_____________________________método do travesseiro
(pra quem escreve o script no papel)0 passo: Tente meditar e acreditar 100% em si.(meditação guiada e meditação são coisas totalmente diferentes)
1 passo: Coloque seu script d baixo do seu travesseiro.
2 passo: antes de deita no travesseiro que está seu script você vai imaginar sua dr.
3 passo: Você irá fazer afirmações e ai você pode deitar no seu travesseiro com script e dormir
OBS: lembrando q vc tem que estar calmo(a), relaxado e hidratado para fazer esse método.
____________________Método Stelle
passo 1: coloque uma música que vc gosta ou que te lembre sua dr.
passo 2: se imagine dançando com alguém da sua dr.
passo 3: Quando a música acabar imagine a pessoa te guiando até uma porta, e você vai entrar fazendo afirmações.
passo 4: Quando ela te guiar, você vai entrar na porta e provavelmente vai estar em sua dr.
passo 5: Você pode dormir mas pode abrir os olhos se achar que já está em sua dr.
________método 50/50
1 passo: leia o script até pelo menos decorar o básico (nome, idade, peso etc).
2 passo: Coloque seu celular para despertar de madrugada.
3 passo: Quando ligar desligue o alarme é volte a dormir.
4 passo: faça afirmações (eu estou na minha dr e etc)
•quando acordar estará na sua dr
______Sem método
1 passo: faça meditação e tome pelo menos um litro de água
2 passo: Quando for dormir leia ser script até se sentir confortável.
3 passo: Deite em uma posição confortável
4 passo: faça afirmações até dormir
________________fica de meditação :)
1 passo: Deite em uma posição confortável ou estrela do mar.
2 passo: imagine o número 3 na sua testa.
3 passo: inspire e segure o ar depois solte relaxando deu corpo.
4 passo: Quando inspirar uma vez imagine q esse número caiu de 3 para 2 faça isso até chegar no 0.
5 passo: Quando chegar no 0 inspire e fique até vc aguentar, quando vc soltar relaxe seu corpo inteiro de um vez.
6 passo: faça isso até se sentir bem relaxado, e faça isso sem pensar em nada, se vc pensar tente focar na meditação dnv.
__________________meditações guiadas
São meditações que te levam pra dr, eu vou mostrar umas pra vocês terem uma ideia doque é.
_____________________esse foi o capítulo 3 de hoje, espero que tenho gostado.
postado dia: sexta-feira 24/12/21
palavras: as palavras pararam de aparecer,.nao tô entendo nadaKKKKKK
me mandem sugestões de temas pra script que eu vou estar fazendo todas <3
sugestões >
tenha um bom feliz Natal:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ scripts realidade desejada ♥︎
Non-FictionBom como o nome ja diz isso è um auxiliar para vc conseguir fazer seu script para realidade desejada <3 - isso é mais voltado para pessoas iniciantes em Dr - mas se você quiser terá métodos, links de vídeos para meditações guiadas e entre outros. -q...