FELIZ ANO NOVO FMLLLLL QUE 2022 SEJA MELHOR E Q NOSSOS LARRY POSSAM SER LIVRES.
E PFVR LEIAM AS NOTAS FINAIS.
esse cap tá bem cristão, se é q vcs me entendem.
✪✪
A natureza... Como eu a amo, é tão linda, o cheiro das flores me encantam, o canto dos pássaros é a mais bela canção para meus ouvidos, a brisa fresca é tão deliciosa... Estar deitado aqui de baixo dessa macieira está sendo perfeito, já perdi as contas de quantas maçãs já comi, e desejo não parar...
- Oi. - me assusto em um pulo com a voz baixa e rouca, olho para cima e vejo harry me encarando com um lindo sorriso com covinhas, ele está escondendo alguma coisa atrás de suas costas, então me sento adequadamente e o encaro com um sorriso doce.
- Oi... - respondo com a voz baixa no mesmo tom que a dele. - O que tem aí? - tento olhar atrás dele mas ele se vira para mim não conseguir.
- Ei! Espionar é feio. - fala franzindo a testa um uma falsa repreensão.
Solto um sorrisinho tímido e ele se senta e minha frente ainda não me deixando ver o que está escondendo.
- Bem... Eu vou parar de enrolação e te entregar logo isso. - ele tira a mão de trás das costas e me mostra o ursinho que ele ganhou para mim na noite que fomos ao parque.
- Aí meu Deus... Harry, você o achou! - falei animado e sem pensar muito em meus atos pulo no colo dele o abraçando forte, e ele retribui o abraço, o que me deixa ainda mais feliz.
- Eu voltei lá e peguei ele pra você, pequeno. - ele fala em meu ouvido e eu não posso deixar de corar com o apelido que ele me chamou.
- Obrigado, Hazz. - respondi em um sussurro, e então, com toda a coragem de meu corpo, deixo um selinho nele.
Quando terminamos o abraço, ele me estende o ursinho e eu o pego, o abraçando bem firme.
- Qual o nome você tinha dado a ele mesmo? - ele pergunta fazendo uma cara pensativa.
- Rainbow. - respondo enquanto coloco o ursinho sentando ao meu lado.
- Ah, é, esse nome ficou muito bom, combina com ele.
- Sim... Ele precisa de um sobre nome. - comecei a pensar. - Bem, você me deu ele, nada mais justo que ele ter seu sobre nome.
- Rainbow Styles? Mas ele é seu, tinha que ter seu sobre nome também, como... Rainbow Styles-Tomlinson. - fiz uma careta para o nome.
- Já sei. Será Rainbow Stylinson
- Hum, e o que lhe levou a esse nome? - perguntou sorrindo.
- Bem... Ele foi praticamente o único que presenciou nós dois juntos, nada mais justo que o batizar com nossos nomes.
- Gostei... - sorriu. - Qual seus planos para o dia? - mudou de assunto me fazendo sorrir bobo.
- Ficar aqui deitado e comendo, sem fazer nada. - dei de ombros.
- Hum... E o que acha de sair para uma caminhada na fazenda? - sorri para sua pergunta.
- Eu adoraria. - ele sorriu e se levantou estendendo a mão para me ajudar a levantar, peguei rainbow e o abracei enquanto segurava a mão de Harry com a mão que estava vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Round Top • L.S •
FanfictionLouis Tomlinson é um jovem de 18 anos que mora na cidade de Austin, cujo a mesma é a capital do estado do Texas. Em suas férias de verão seus pais decidem o mandar para a fazenda de seus avós, onde fica perto de uma cidade chamada Round Top. Chegand...