- Por que inventei de fazer isso mesmo? Ah, é... Porque sou um grande idiota que quer agradar um cara.
A cozinha de Shikamaru parecia um verdadeiro campo de guerra. A farinha espalhada pelo balcão escuro fazia seu nariz coçar, os ovos que foram quebrados dentro do pequeno recipiente de vidro infestados por suas próprias cascas brancas, os vários tipos de açúcar espalhados pela mesa grande... Uma zona total.
Shikamaru não sabia cozinhar, isso não era segredo para literalmente ninguém. Desde quando saiu da casa de sua mãe Yoshino, alguns anos após a quarta guerra ninja, só se sustentava com alimentos industrializados e receitas de seu amigo, Chouji. Nunca havia se dado ao trabalho de aprender a cozinhar, mas após decidir o próximo agrado para Neji, se amaldiçoou amargamente.
- Ok, cozinhar é uma porra! Como Chouji consegue?! Nara exclamou para si mesmo, logo após jogar a colher de pau dentro da pia. - Ah, Neji Hyuuga, quando notar essas indiretas, juro que irá pagar caríssimo, você é uma verdadeira droga que infelizmente, acabei viciando...
- ...Está falando sozinho, Shikamaru?
O citado entrou em uma crise existencial.
Chouji acabará de o ver se declarando indiretamente para Neji?!
- Eu disse que o Hyuuga tava mexendo com a cabeça do preguiçoso, viu só?! 'ttebayo. Disse Naruto.
- Espera, trouxe o idiota do Naruto contigo? Do jeito que ele é tapado, vai comer a massa inteira com as mãos.
- Que bullying é esse com minha pessoa?! Achei que fosse meu melhor amigo, Shika... Os de verdade eu sei quem são! O loiro abraçou Chouji possessivamente, este que comia suas batatas na maior tranquilidade.
- mi mi mi, cala a boca. Deixa eu adivinhar, Naruto estava indo para o ichiraku e o viu entrando na floresta, e como é um curioso, o acompanhou, não é mesmo?
-...Sou tão previsível assim? O Uzumaki foi respondido com o balançar de cabeça positivo dos dois amigos, se sentindo envergonhado. - O-oe! Não é culpa minha, são os dois que ficam de segredinho, 'ttebayo!
- de segredinho? Chouji indagou.
- Hai! Primeiro, você aparece namorando misteriosamente com a garota da vila da nuvem, segundo, Sasuke voltou para a vila depois de anos, foi perdoado e me pediu em namoro com a ajuda de todo mundo, e agora, Shikamaru todo bobão tentando conquistar o Hyuuga indiretamente com presentinhos, e nem me contou! Gritou. Nara e Akimichi se surpreenderam, era assim que Naruto se sentia? Excluído novamente? - qual é, eu também quero participar das coisas, poxa. Nós somos amigos... não somos?
O rapaz abaixou o olhar ao mesmo momento que papeava, deixando a fina lágrima transparente deslizar-se entre sua bochecha marcada. Os dois jovens a sua frente desesperaram-se após ouvir o soluço baixo de puro abatimento, se Sasuke encontrasse Naruto chateado, provavelmente iriam ser mortos antes de pensarem em uma resposta lúcida.
- N-Naruto, não é nada disso! Chouji exclamou, chamando a atenção do citado, que ainda se mantinha de cabeça inclinada. - nós somos sim melhores amigos, desde sempre, é só que... Meio que você...
- Meio que...? Proferiu com a voz arrastada, alarmando ainda mais os jovens.
- Você é incrível Uzumaki, mas guardar segredo não é seu forte, sabe?
Shikamaru havia juntado todas as suas forças para pronunciar a tal frase. De certa forma, não mentiu, afinal Naruto Uzumaki era de fato incrível e forte, mas no quesito "segredos", era deveras o pior, perdendo apenas para Kiba.
O silêncio perturbador se fez presente, preocupando tanto o Nara, quanto o Akimichi. Naruto comprimiu os lábios finos, respirou fundo e...
- ...HAHAHAHA! A REAÇÃO DE VOCÊS DOIS FOI ÓTIMA, 'TTEBAYO! O grito estridente do adolescente chamou a atenção dos companheiros, que soltaram o ar de seus pulmões apressadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
for my only love | shikaneji
RomanceShikamaru sempre foi seguro em relação ao Hyuuga. Sabia que Neji era capaz de fazer o que bem entendesse. Mas quando esse quase foi morto em uma missão comandada por si novamente, jurou cuidar de sua saúde, mesmo não tendo intimidade suficiente para...