Natal!

1.1K 127 39
                                    

Kakucho observou a neve cair lentamente pela janela panorâmica da grande sala de reuniões Bonten, faziam dois anos que eles tinham começado Bonten, dois anos desde a guerra das três divindades onde Brahman e Rokuhara foram absolvidas e onde ele se tornou um dos executivos de Kanto, levou dois meses para a organização passar a se chamar Bonten e então Kakucho viu suas mãos sujarem de sangue.

Um suspiro saiu de seus lábios enquanto ouvia todos chegarem lentamente, nenhum deles ligavam para comemorar o natal então era só mais um dia comum de trabalho.

- Kakucho, vai se unir a nós? - Kokonoi indagou já cansado de esperar e o moreno se virou se desculpando com Mikey por o fazer esperar antes de ir se sentar com o resto deles.

Kakucho suspirou enquanto via a reunião andar, sua mente vagando para longe, para alguém que perdeu à quatro anos, a pessoa mais importante de sua vida.

Se ele estivesse vivo, os dois estariam em casa, em baixo de cobertores comendo besteiras e assistindo aqueles filmes clichês de natal.

A reunião logo chegou ao fim e todos começaram a sair, Kakucho se levantou, mas Mikey o chamou e ele tornou a sentar.

Sanzu ficou de pé encarando seu líder em um questionamento mudo antes de ser dispensado.

- O que ele gostava de fazer? Nessa época do ano? - Mikey indagou assim que ficaram sozinhos, não se precisava ser um gênio para saber de quem falavam.

- Era o feriado favorito dele - Kakucho sorriu bobamente, falar dele sempre o fazia sorrir assim - Ele passaria o dia todo assando algo e testando alguma receita natalina que achou na internet, ele sempre foi péssimo na cozinha...

Antes que notasse, Kakucho estava perdido em lembranças.

________//\\________

O despertador tocou cedo e o Hitto grunhiu antes de o buscar o desligando se virando para voltar a abraçar o tronco quentinho do outro, mas encontrou apenas o vazio e a cama ainda quente.

As cortinas foram abertas e Kakucho resmungou se escondendo nas cobertas.

- Acorde, idiota! É natal! - As cobertas foram puxadas e o frio entrou fazendo Kakucho finalmente sentar.

Um sorriso brilhante e ametistas animadas o saudaram junto de cabelos brancos e longos e a pele morena do mais velho.

- Não, é véspera de natal, me deixe dormir! Estamos de férias, Izana! - Kakucho reclamou.

- Nada disso! Nós precisamos passar o dia todo juntos, vamos, Kaku! - Izana fez bico e Kakucho riu, ele jamais negaria algo a seu rei.

- Certo, e o que estamos fazendo acordando às... - Kakucho buscou seu celular - Oito horas da manhã?

- Compras de última hora, eu vi uma receita e quero testar, vamos ao mercado!

Kakucho assentiu e decidiu que precisava de um banho.

Faziam dois anos que Izana foi expulso do orfanato, após seus 18 anos, assim que saiu ele arrastou Kakucho consigo, não que o outro fosse ficar longe de seu rei, e eles se viraram para conseguir uma casa, agora finalmente estavam consolidados em uma modesta casa onde viviam pacificamente, além das reuniões de Tenjiku.

O Natal era o único feriado onde Kurokawa Izana era apenas um jovem adulto que sofreu muito na infância e não a pessoa psicótica que Kakucho seguia cegamente, esse era o feriado favorito dos dois.

O mercado estava praticamente vazio enquanto eles iam atrás dos ingredientes da tal receita, Izana saltitava levemente enquanto Kakucho sorria bobo, ele nunca negaria o quanto era apaixonado pelo filipino e nunca esconderia isso de ninguém, se alguém resolvesse vir falar algo iria morrer de qualquer forma.

Feriado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora