Capítulo 4

1.2K 154 106
                                    

No caminho pra escola, Takemichi começou a pensar no quanto era estranho Shinichiro ter virado seu anjo da guarda.

Takemichi- Shin?

Shinichiro- Fala.

Takemichi- Por que depois que você morreu você continuou na terra?

Shinichiro- As vezes me pergunto a mesma coisa, mas não é como se eu tivesse a resposta, por que?

Takemichi- Nada não..
"Será que tem algum jeito de trazer ele de volta, por isso ele não desapareceu? Ou foi a vontade de continuar cuidando dos irmãos que o fez ficar?"

Takemichi- Você acha que tem como você voltar?

Shinichiro se assustou com a pergunta do garoto, será mesmo que tinha como ele voltar a vida?

Shinichiro- Eu não sei Michi.

Takemichi- Eu prometo que se tiver um jeito eu vou descobrir, e vou te trazer de volta, aí você vai conseguir ficar com seus irmãos- disse com um grande sorriso.

Shinichiro- Olha, eu não sei se isso é uma forma muito educada sua de falar que não me quer mais perto de você, ou se é uma forma muito fofa de dizer que me ama.

Takemichi- Claro que eu não te quero mais no meu pé, só que eu sei o quanto é difícil para você ficar longe da sua família.

Shinichiro- Você também é minha família Takemichi!! Mesmo que seja possível me fazer voltar eu jamais me afastaria de você.

Takemichi apenas deu um sorriso mínimo olhando para baixo com lágrimas nos olhos, não queria admitir, mas a possibilidade de não ver mais Shinichiro era horrível para o Hanagaki, afinal ele sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, porém sabia o quanto ele sentia falta dos irmãos, não podia ser egoísta.

Shinichiro- Michi, eu realmente gostaria de voltar, mas se eu voltar pode ter certeza que eu te levo comigo.

Takemichi- Para com isso, eu vou chorar seu idiota.

Shinichiro- Hahahahaha, vamos logo, você não tava reclamando do atraso.
"Eu definitivamente nunca te abandonaria Michi"

Um tempo depois Takemichi já estava no meio da segunda aula, quando começou algum tumulto no corredor, segundos depois Mikey e Draken aparecem na porta de sua sala o deixando assustado e surpreso.

Mikey- Achei ele kenzinho!!

Draken- Para de me chamar assim.

Mikey- Eai Takemichy, vamos da um role?

Takemichi- Mas eu tô no meio da aula Mikey-kun.

Shinichiro- Isso não vai adiantar nada com o mikey, ele vai te fazer ir de um jeito ou de outro.

Mikey- Vamos logo Takemichy, o seu professor não vai se importar, não é mesmo?

Professor- Claro que não, pode ir Hanagaki.

Shinichiro- Pobre professor.

Takemichi deu um suspiro e foi saindo da sala com os líderes da toman, e claro Shinichiro.

Shinichiro- Te falei que vocês ia se ver bastante, não falei?

Takemichi- Hum.

Draken- Falou com a gente Takemichy?

Takemichi- Há n..não eu tava pensando alto s..só isso.

Shinichiro- Foi mal tinha esquecido- disse colocando a mão na nuca.

"Cala a boca Shinichiro"
Takemichi- Então Mikey-kun, onde nós vamos?

Mikey- Vamos dar uma volta de bicicleta.

Meu anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora