Porquê você sempre apoia minhas ideias e em tão pouco tempo, já me ajudou de uma forma que nem consigo explicar!.
.
𝄞
Ꮯꭺꭰꮖꮮꮮꭺꮯ Ᏼꭺꭱ - Ꮩꭼ́ꮪꮲꭼꭱꭺ ꭰꭼ Nꭺꭲꭺꮮ
Kihyun sabia que teria uma apresentação marcada para dali uns vinte minutos, mas continuava sentado no bar bebendo um conhaque e pensando sobre o que afligia seu coração.
Ele precisava libertar aquilo que deixava seu coração apertado. Precisava soltar todas as palavras que amargavam sua boca, mas... era tudo tão complicado. Ele próprio havia feito a situação ser aquela, era o único culpado por sua própria dor. Mas, naquela noite, as coisas precisavam mudar. Sentia isso.
Se levantou meio grogue, não bêbado o suficiente para esquecer seu nome ou algo assim. Estava bem, consciente. Pediu licença aos colegas de banda, levando um olhar questionador de Son Hyunwoo, o empresário que administrava as coisas da Valkyrie, mas só ignorou.
Saiu do Cadillac para o ar frio da noite e foi até o telefone público. Tateou o bolso em busca de algumas moedas e por sorte - ou azar - encontrou o suficiente para uma ligação. Colocou-as na caixa coletora e discou o número conhecido. Não discava aqueles dígitos há tanto tempo...
O frio do inverno não chegava aos seus ossos da forma como o frio dominava seu coração. O medo, a ansiedade de estar fazendo algo que talvez não devesse estava presente. Àquela altura do campeonato, era para ter esquecido aquela emoção e apagado as memórias.
O telefone começou a chamar e ele pensou no que iria dizer. E não fazia nem ideia de como cumprimentaria o homem do outro lado da linha.
Chamou. Chamou. E caiu numa caixa-postal..
Suspirou frustrado ao ver que a ligação não deu certo. Sentia que não era sua noite.- Hey, Kihyun, vai começar! - Shownu o chamou da porta.
Kihyun colocou o telefone no gancho e voltou com rapidez para o bar. Seu coração estava doido e o incessante pensamento: mais um dia sem ele, estava mais do que presente.
Sua banda Valkyrie subiu ao palco daquele bar e as cem pessoas que estavam ali começaram a aplaudir.Valkyrie começava a fazer sucesso dia após dia e todos ali sabiam que um show como aquele, possivelmente, não se repetiria tão cedo. Algo tão exclusivo...
Kihyun se posicionou em frente ao seu microfone, no centro do palco. Em um dos seus lados, Changkyun com a guitarra e no outro, Hyungwon com o baixo. Atrás de si, Jooheon com a bateria, Minhyuk com o teclado e Wonho com o microfone de apoio e o sintetizador. Estavam prontos.
Shownu estava ao lado do palco, sorrindo e encorajando sua banda.
A bateria foi a primeira a tocar e logo os outros instrumentos começaram a acompanhar no ritmo da primeira música da noite:
"We went from strangers to lovers so fast
We caught on fire and we burnt the past away
Pieces and pieces of us on the floor
Oh, we said enough and now there's nothing
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Eternal Night | Ok Taecyeon + Yoo Kihyun
Fanfiction"Yoo Kihyun bebeu demais naquela noite, não ao ponto de fazer grandes loucuras, mas ao ponto de tentar ligar para o ex de um telefone público. Ligação que não havia dado certo... Kihyun estava fazendo um show em um bar qualquer com sua banda, pouco...