O começo

2 0 0
                                    

Yuki era dono de uma grande impreça ele era um dos bilionários mais cobiçados em Tokio (o gente eu falei que ele era um dos cobiçados de Tokio que tô mundo que ria comer o cara tipo todo mundo) .

Akira era um simples jornalista de fofoca ele vivia querendo falar de Yuki mais ele ñ sabia de muito sobre ele então ele tinha que tirar seu foco e falar de outras pessoas .

Yuki acordada com o seu celular tocando era Lily .

Yuki:O que quer a esssa hora Lily? (Pergunta o mesmo com muito sono)

Lily: Quero te lembrar da festa negócios amanhã . (Fala a mesma com um pouco de ironia)

Yuki:Nossa nem lembrava é agora o que eu fasso ? (Fala com desespero) .

Lily:Fica calmo cabeça de lesma , eu te ajudo a resolver isso amanhã

Yuki:Obrigada eu ñ sei o que seria de mim sem vc .

Lily:Agora vai dormir se ñ amanhã vc ñ acordar cedo eu vou na sua casa e te tiro da cama da base da porada.

Yuki: Tá já vou dormir tchau agre...
Quando ele percebe ela já tinha desligado então ele vai dormir.

Em outro lugar em Tokio.

Pensamentos de Akira.

Amanhã terá uma festa de negócios e o Yuki estará lá eu tenho que ir . Mais onde é espera aí ele pode me ajudar

Akira: Olá Charles. Preciso que vc descubra onde vai ser a próxima festa de negócios do Yuki.
Charles:Amanhã cinco horas da manhã eu te falo pode ser?

Akira:Pode. Só uma pergunta pq tem um barulho estranho na sua casa é parece que tem alguém gemen...
Quando ele tinha visto ele já tinha desligado.

Akira:Porra eu tava curioso mais emfim vou dormir.

Algumas horasse passaram e Yuki acorda ele olha no relógio é era três horas da manhã , ele acorda suado e ofegante então ele vai tomar banho , depois de um tempo ele sai de lá e veste uma roupa e tenta dormir de novo mais ele ñ consegue então ele começa a chorar e passar muito mal então ele levanta e vai tomar um remédio.

Pensamentos de Yuki : Eu ñ deveria fazer isso mais eles me obrigam .

Ele vouta para a cama com o resto de forsas que ele tinha e dormi um sono pesado , então ele esculta aquele grito de novo e acorda mais era só o despertador tocando ele vai para o banho e fazer sua higiene e vai para a empresa. Chegando lá ele si fala bom dia e vai para sua fala.

Horas antes disso .

Akira:Alô já sabe onde é?

Charles:Sim o endereço é esse *********.
Akira:Obrigado tchau se precisar me liga .
...........................fim de cap..........................

Autora:Oii gente como vão esperoque bem gente eu até pencei em apresentaros personagens mais eu ñ achei o que eu queria , enfim se vcs quiserem eu apresentado eu apresentado mais se ñ precisa ok , enfim só foi isso a um aviso os ep são mais o mais rápido que eu puder trazer outro eu trago enfim tchau
........................................................................

Por que confiar em vc? Onde histórias criam vida. Descubra agora