Capítulo Único - Feliz Natal, Bokuto-san.

467 49 13
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.










====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====








  Era véspera de Natal e Bokuto não podia estar mais animado, pois acreditava que tinha sido um bom menino e que Papai Noel iria atender a seu pedido este ano.

  -O que tem aí, Bokuto? -Washio perguntou ao ver o capitão mexer em uma carta em seu armário.
  -Nada! -Exclamou escondendo o objeto e coçou a nuca.
  -Ah, qual é, Bokuto! É uma carta de amor, por acaso? -Sarukui perguntou sugestivo e Koutarou coçou a garganta.
  -Não é carta de amor, é... é uma carta para o Papai Noel... -Murmurou olhando para outro lado e tanto Washio como Sarukui o encararam surpresos.
  -Fala sério!! Hahaha! Me deixa ver! -Yamamoto disse em meio à risadas.
  -Do que estão rindo? -Konoha perguntou ao entrar no vestiário, seguido de Komi e Onaga.
  -O Bokuto fez uma carta para o Papai Noel! -Sarukui disse ainda rindo e os três recém chegados abafaram risadas.
  -Gente, gente... Isso não é algo para se ficar rindo. Vamos lá, o Bokuto vai ficar decaído. -Komi falou ao colocar a mão sobre o ombro de Bokuto, que já estava um pouco desanimado. -Qual foi seu pedido? Se eu fosse pedir alguma coisa, pediria uma entrada fácil em alguma faculdade, mas acho que o Papai Noel não seria tão bondoso assim. -Comentou dando de ombros e os outros garotos pararam de rir. -Então, o que pediu, Bokuto? -Perguntou outra vez, na tentativa de não deixar o capitão abatido durante o treino, e Koutarou pegou a carta de dentro do armário.

  Komi leu lentamente e precisou piscar algumas vezes ao chegar no final, logo olhando para Bokuto e dando dois tapinhas em seu ombro.

  -Então... Você quer um levantador de cabelos negros e olhos azuis... E o nome dele rima com "Akaashi Keiji", é isso? -Haruki indagou com a mão ainda sobre o ombro do acinzentado e Bokuto concordou com a cabeça.
  -Por deus, Bokuto... -Washio suspirou contendo uma risada e Konoha acabou explodindo em risos.
  -Bo-Bokuto...! É sério isso? Você quer... o Akaashi de presente de Natal? Hahaha!! -Sarukui exclamou com as mãos sobre o estômago.
  -Eu mereço! Me comportei bem esse ano! -Koutarou disse convicto e logo viu a porta do vestiário ser aberta. -A-Akaashi?! -Exclamou surpreso e o levantador lhe encarou com seu rotineiro olhar sem expressão.
  -Bom dia, Bokuto-san. Bom dia, pessoal. -Keiji disse ao se inclinar levemente na direção dos garotos e logo foi para seu armário.
  -Ãhn... Akaashi, por acaso você... ouviu alguma coisa? -Bokuto perguntou nervoso, pois não queria que o levantador soubesse assim sobre seus sentimentos.
  -Só as risadas altas e descontroladas.
  -Nada mais além disso? -Koutarou insistiu.
  -Não. Nada. Por quê? -Indagou levantando sua camisa e a removendo, tendo Bokuto a lhe encarar paralisado. -Bokuto-san?
  -A-ah! É... Nada, nada! Não era nada! -Disse dando alguns passos para trás, ouvindo breves risadinhas dos outros garotos. -V-vai levantar para mim hoje? -Perguntou para mudar o assunto e o moreno vestiu a outra camisa.
  -Claro. -Akaashi falou antes de abrir o cinto e braguilha da calça.
  -Então nos vemos na quadra! -Koutarou exclamou antes de sair para a quadra, deixando o resto do time se trocando.
  -Por que mentiu que não ouviu nada, Akaashi? -Komi perguntou ao parar em frente a seu próprio armário -coincidentemente ao lado do de Keiji.
  -Porque eu não posso dar a resposta que ele quer agora. -Disse simples antes de trocar a calça por uma bermuda, logo saindo do vestiário também.
  -Esses dois não têm jeito...




----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----



  Já era hora de ir para casa e todo o time de vôlei havia se despedido e desejado boas festas entre si, com alguns combinando de se encontrarem após algumas horas de festa com a família, outros de se encontrarem no dia seguinte... E assim seguiu até que todos finalmente tomaram o rumo de suas casa, com Bokuto acompanhando Akaashi até uma parte -o que não era tão estranho, visto que o acinzentado adquiriu esse hábito desde que se apegou ao moreno, quando este entrou no clube e passou a levantar para si.

Um presente diferente - BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora