1. 밝은 눈

327 21 6
                                    

08:00AM

— Oi Y/n! - Disse Ryujin amiga de Y/N
— Oi Ryu! Tudo bem?
– Sim! E creio que esteja ótima não é? Olha lá quem está vindo.

Lá estava ele, o garoto que invadia meus pensamentos todas às noites. Yang Jungwon.

– Você não cansa de me provocar né?!
– Disse alguma mentira? Você ama ele dês do 6º ano. E nunca disse nada, se eu fosse você me declarava logo.
– É fácil falar, mas tenta fazer!
– Tá tá! Senhora teimosia vamos para sala logo.-Disse caminhando até a sala.
–Yah! Eu vou por que eu quero, não porque você mandou.-Logo depois da fala foi atrás da Morena.

Na hora do intervalo...

– Hey! Y/n! - Uma voz conhecida pela garota a chamou antes de sair da sala.
– Sim? Ah é você Won! - Disse a garota andando até o castanho.
– O que acha de passar o recreio comigo e com o Heesung-Hyung?
– Por mim tudo bem!
– Então vamos!
– "Eu preciso dizer isso a ele o quanto antes, bom agora é a hora de me declarar! Vai Y/n, você consegue."-pensou a garota.
– Espera Won! Eu preciso lhe dizer uma coisa.-A mesma segurou o pulso do menino que já ia saindo.
– Ãn? Pode dizer! Sou todo a ouvidos.- O mesmo se virou para a C/C.
– Yang Jungwon, eu amo você, quero ter você ao meu lado a vida inteira, eu daria tudo para ter você comigo. Tudo em você me fascina, seus olhos, sua boca, seu cabelo, tudo. Sim, eu te amo de uma forma que não dava para segurar, entendo se não quiser mais falar comigo. Porém eu precisava dizer o que estava entalado na minha garganta.-A menina disse com receio da resposta de Yang.
– Wow! Sabe, eu também amo você. Tudo que eu faço é pensando em você. E você não tem vergonha? De sempre interromper meus pensamentos com sua bondade, honestidade, gentileza? O jeito que você resolve as coisas de maneira pacífica. A forma com que você analisa as coisas, o seu modo de pensar. Eu também precisava me declarar mas parece que você foi mais rápida que eu!-Assim que o garoto terminou de falar foi surpreendido com um selinho da garota.
– Sabia que você fala demais? Vem, o Hee deve achar que a gente não quer lanchar com ele.- A mesma puxou Yang para fora da sala.
– Isso quer dizer que...
– Sim, estamos namorando, mas antes...-Y/n volta para dentro da sala e prensa Yang na parede e inicia um beijo carinhoso, calmo e carregado de amor.
– Wow! Isso foi incrível.-Disse Jung com os olhinhos brilhando.
– Já disse que seus olhos são lindos e brilhantes?-Disse a garota admirando com muito amor os olhos de seu amado.

The End!

Oioi gente! Aqui é a Maitê, esse é a minha primeira short-fanfic. Essa ideia foi através de um sonho que eu tive! Espero que tenham gostado, pretendo trazer mais short-fanfic's e one-short's para essa conta. Eu não tenho muita experiência, mais estou sempre tentando melhorar. Espero que tenham gostado. Beijinhos adocicados da Berry!<3

🎉 Você terminou a leitura de Bright Eyes | Yang Jungwon [양정원] 🎉
Bright Eyes | Yang Jungwon [양정원]Onde histórias criam vida. Descubra agora