🎄Luke-parte 1🎄

768 48 10
                                    

Oi gbt ent, vou repostar um capítulo que postei no Natal passado e vou juntar xom as ideias qu3 deram no capítulo passado.

Eu escrevi esse capítulo muito rápido, ent vai ter alguns, muito, erros de português e várias abreviação de palavras. E talvez n esteja tão bom.

Enfim, posto a parte 2 logo logo

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

S/N pov's

-Estou muito feliz, nem acredito que já é véspera de Natal!-Julie diz colocando uma bolinha vermelha na árvore de Natal que montou na garagem.

-Não é incrível? Eu amo o Natal!-O loiro complementa.

-Alguém não ama o Natal?-Ela diz pegando mais uma bolinha de Natal, que antes estava em uma caixa com, o que parece, milhares delas, só que desta vez, na cor verde.

-Na verdade...

-Vc não gosta do Natal?-Ela diz soltando a bolinha, fazendo-a cair no chão.

-Não, claro que eu gosto, mas conheço várias pessoas que não, tipo alguém aqui-ele aponta para mim e Julie me encara surpresa.

- Ah, eu não sou muito fã, bom...na minha casa...bem....nao era muito....do jeito que deveria ser...mas Isso não importa mais, afinal, eu estou...morta-Digo meio nervosa.

-Eu...sinto muito. O Natal também não é fácil pra mim, era o feriado preferido da minha mãe, eu amava passar o Natal com ela...-A morena diz com um sorrisinho de canto, provavelmente, lembrando de sua mãe e momentos que passou com ela.

- Prometo que vou fazer desse o melhor Natal que eu puder, merecemos isso-Sorrimos uma para a outra.

-Wow! Esse lugar está ficando lindo-Reggie fala logo após passar pela porta com Luke, o que, confesso, nos assustou um pouco.

-Tenho que admitir, está muito bonito mesmo, parabéns Julie-Luke olha impressionado para toda a garagem.

-Ei, nós ajudamos também-Alex os lembra, na verdade, ele mais os avisa.

-Olhando?

- Vc me respeita, Reginald!-Falo levantando da poltrona, na qual antes estava sentada.

-Eu acho melhor alguen começar a correr-O loiro fala debochando desta vez.

- Sim, você! Vem temos que ir-falo pegando em sua mão o levantando do sofá-Temos que ir rápido.

-Onde vcs v-não esperei Luke terminar de falar e me teleportei com Alex para um shopping.

-Ok...o que carambas foi isso?

-Serio que esqueceu? Quero que esse Natal seja perfeito para o Luke, o melhor de todos.

-Ah, verdade, tinha me esquecido...legal, vamos atrás daquilo, então.

-Vamos, não quero demorar muito, temos que ser discretos-Falo o puxando pelo braço.

Luke pov's

-vão...Onde eles?

-Eu não faço ideia, não me contaram nada, juro-a cacheada fala também surpresa.

-Eu também não sei de nada.

-Ela tá estranha essas dias, anda muito tempo com Alex, eles sempre estão de segredinhos...

-Acho que alguém está com ciúmes-Julie fala provocativa.

-O que não faz o menor sentido já que ela gosta de você-meu melhor amigo diz

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora