single part

3K 219 61
                                    


AVISO: Essa história é recomendada para maiores de 18 anos, contendo cenas de sexo explícito, consumo de bebidas alcoólicas e maconha.

♦️🟢

Essa história faz parte da Trilogia Red, que é composta pelos seguintes livros:
1 - Red
2 - Red and Green
3 - Red - The Beginning

A ordem cronológica dos livros é:
> Red - The Beginning
> Red
> Red and Green

♦️🟢

Boa leitura!

♦️🟢

- Tire já suas mãos daí, Park Jimin - Taehyung falou dando um tapa na mão de Jimin, que tentava roubar uma rabanada da bandeja.

- Ué amor, mas não é pra comer não? - Jimin perguntou fazendo um bico.

- Não até os convidados chegarem - Taehyung falou e Jungkook entrou na cozinha.

- Isso está com um cheiro ótimo - Jungkook falou indo em direção a bandeja com rabanadas.

- Eu não colocaria a mão aí, aparentemente não somos especiais o suficiente - Jimin falou e Taehyung revirou os olhos.

- Engraçado que eu achei que era namorado de vocês, e não empregado - Taehyung falou passando com a travessa de arroz para a sala e os dois mais velhos riram.

- Por que é que você está nervoso assim? - Jungkook perguntou e Taehyung respirou fundo.

- Porque esse é o nosso primeiro Natal na nossa casa, e eu quero que seus amigos gostem de mim - Taehyung falou e Jimin puxou Taehyung pela cintura, colocando o mesmo perto de si.

- Eles vão amar você - Jimin falou dando um beijo na bochecha de Taehyung.

- Não tem como não amar você - Jungkook falou e Taehyung respirou fundo.

- Parem de me paparicar e vão arrumar a mesa - Taehyung falou e os dois mais velhos riram.

De fato os dois ajudaram Taehyung a arrumar a mesa, o mais novo estava preocupado em ser aceito pela família de Jungkook e Jimin.

- Ok, é isso. Eu vou infartar - Taehyung falou e Jimin riu.

Jungkook pegou a mão de Taehyung, que estava olhando sistematicamente a mesa perfeitamente arrumada, e o puxou para sentar em seu colo no sofá.

- Queremos te dar seu presente - Jungkook falou sorrindo e Jimin sentou do seu lado.

- Meu presente? - Taehyung perguntou e Jimin sentou do lado dos dois.

- Já estamos nesse relacionamento há pouco mais de quatro anos. E moramos juntos há um, acho que já temos certeza suficiente de que queremos viver com você pra sempre - Jimin falou e Taehyung sorriu tímido.

- Queremos saber se aceita se casar com a gente? - Jungkook perguntou e Jimin abriu a caixinha que tinha em suas mãos, fazendo os olhos de Taehyung marejarem.

- Estão falando sério? - Taehyung perguntou e os dois sorriram.

- Como nunca falamos antes - Jimin falou sorrindo.

- Aceito, meu Deus, claro que aceito - Taehyung falou sorrindo e Jimin colocou a aliança em seu dedo.

Com carinho, ambos Jimin e Jungkook beijaram a aliança na mão de Taehyung, e o mesmo abraçou os dois.

Red and Green | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora