Dentro do estúdio as gravações seguiam a todo o vapor. Era nítido o desanimo em toda a equipe. Nem mesmo o diretor disfarçava o desapontamento com o rumo que aquilo estava tomando.
Todos, ou melhor, quase todos, so queriam que acabasse o quanto antes e pudessem apagar esse trabalho de seu currículo.
Carla seguia concentrada, dando o seu melhor, tentando ajudar na direção de algumas cenas para que pudesse gravar mais sozinha, fazendo o possível e impossível para salvar o trabalho dos amigos. Mas também já via sua esperança de algo minimamente aceitável ser feito daquele jeito, quando foi tirada de seus pensamentos por batidas na porta
Arthur: Éeee, desculpa interromper, mas acho que já estou pronto para gravar novamente – entra no estúdio, um pouco constrangido com os olhares espantados em sua direção.
Carla: Agora Arthúu? - reage confusa e indignada
Diretor de imagem: Nós não podemos ficar parando e mudando toda hora assim, senão nunca vamos acabar isso. Já estamos com quase toda a primeira sequencia gravada e ...
Arthur: Desculpa por isso, mas prometo dar o meu melhor para gravarmos tudo o quanto antes – fala determinado, sem sequer pensar direito no que estava fazendo - Tudo bem por você, Carla?
Carla: É-ee... A-acho que sim. – Sussurra, ainda surpresa com sua atitude. Com certeza esse garoto ia enlouquece-la
Fiuk: O que?? agora que já fiz todo o trabalho?! Não vou quebrar mais o seu galho não, Arthur. Não conte mais comigo para resolver seus problemas
Arthur: Pode ficar tranquilo que eu sempre assumo minhas responsabilidades e não preciso que ninguém resolva nada pra mim não!! – fala tentando segurar a irritação com seu assessor
Diretor geral: Otimo. Vai dar tudo certo Arthur! Podemos começar por esse aqui então – fala prontamente, antes de novas contestações da equipe, apontando um outro roteiro - Vamos mudar a sequência para esse que não tem tantas cenas juntos, é mais um sofrendo pelo outro a distância... Talvez seja mais fácil para começarmos e combina mais com as expressões de vocês nesse momento.
Arthur: Não precisa! Podemos continuar por esse que já estão com as cenas montadas e o roteiro fresco na cabeça – fala fixando o olhar em Carla, deixando a atriz confusa, mas presa em seus olhos, que traziam consigo muita determinação e... desejo?
Diretor geral: Otimo então. Estava pensando aqui... como não tem falas de voces para gravar, podemos deixar a musica tocando, assim fica mais fácil de entrarem no personagem e não ficar algo tão robótico, o que acham? - fala distraído com o cenário e restante da equipe, so então se dando conta da tensão que tinha surgido no ambiente enquanto os dois ainda sustentavam o olhar um do outro – Acho que agora já estão todos prontos ne?– ri da situação e so então eles saem do transe em que estavam.
Você, eu, logo quando me apareceu
Surgi do nada, mas foi pra ficar
Causou comoção, como são as coisas, né
A gente nem espera e de repente éE quando vê já foi e agora somos dois
E já não faz sentido quando penso
Que não tinha você comigoÉ assim que acontece, então
O amor que era semente, cresce
E o medo de amar logo desaparece
Um entrega o coração porque o outro mereceNão tava preparada pra isso
Eu também não
Não tinha intenção de compromisso
E eu entãoMas foi tanta paixão que já não dava pé
A gente nem espera e de repenteÉ assim que acontece, então
O amor que era semente, cresce
E o medo de amar logo desaparece
Um entrega o coração porque o outro merece
E finalmente o beijão de tirar o folego foi dignamente gravado!!
Em pouco mais de 20 minutos todas as cenas da primeira musica foram refeitas pela atriz e o cantor, deixando a equipe boquiaberta com a química e tensão entre eles, enquanto os aplaudiam, imersos no clima que fora tao rapidamente instaurado no estúdio.
Os dois seguiam com os corpos colados, presos nos braços um do outro graças a cena final do beijo. Sorriam com os olhos presos entre si, num silencio que dizia muito para os dois, ate serem interrompidos pelo diretor de imagem para que pudessem dar sequencia nos próximos clipes para tirar o atraso que tiveram com a mudança de atores.
Lentamente se afastarem e se posicionaram no novo cenário. Nenhum dos dois tinha certeza do que estava acontecendo ou do que aconteceria dali em diante, mas tinham convicção de que aquele trabalho foi feito para os dois e que dariam o seu melhor para executa-lo.
------------------
Voces estão muito mimadinhos da estrela ne?! Tres capítulos em pouco mais de 24h? O que é isso?? um filme??
Veio ai um capitulo de pequenas emoções. Sera que finalmente esses dois vão se acertar ou mais alguma coisa pode atrapalha-los?
Comentem bastante o que estão achando. Os comentários e curtidas de voces impulsionam a fic e nos dão mto incentivo para continuar. Prometo que volto assim que der e bom Natal a todos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomanceA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur