Jennie's Pov...
[17/12/2020]Estávamos no último mês do ano, último ano do ensino médio. Estou tão feliz que nem acredito que vamos para a faculdade de nossos sonhos. Eu e Lalisa ganhamos uma bolsa para cursar a faculdade que a gente tanto quer desde nossos dez anos de idade. A tal faculdade se chama Seoul National University, mais conhecida como a melhor faculdade de artes de Seoul. Lalisa sonhava em ser atriz então iria cursar teatro, o que iria lhe ajudar bastante. Já eu, eu queria ser artista, desde pequena minha vó me ensinava a desenhar, tudo que sei hoje foi puro conhecimento dela, só pinto por causa dela, senão eu não teria a mínima ideia de o que cursar.
No momento, estava calçando meu tênis enquanto escutava algumas músicas aleatórias. Logo escutei a campainha tocar. Fui atender a porta, ainda com o cadarsso desamarrado. Era Lalisa. Ela sempre vinha para a minha casa antes de ir para a escola para que fôssemos juntas.
— Bom dia - Me deu um abraço carinhoso e logo se jogou no sofá.
— Tire os pés do sofá. - Empurrei os pés da mesma, e ela ajeitou sua postura.
— E aí? Já está pronta? - Perguntou quando me sentei no sofá junto à ela enquanto continuava a amarrar meu cadarsso.
— Quase. - Disse, ajeitando meus cabelos após terminar de calçar meu tênis.
— Ser estilosa deve ser difícil - Pegou em minha cintura enquanto eu me confortei no escosto do sofá. Ri e logo a olhei.
— Sabe quando as provas começam?
— Não, mas espero que nunca.
— Tão engraçada, estou morrendo de rir. - Me levantei, indo para a cozinha, que ficava perto da sala de estar, onde eu podia conversar com Lalisa enquanto comia.
— Não era uma piada. - Relaxou seu corpo no sofá.
— Sem provas, você não passa de ano e, se não passar, não irá poder cursar teatro.
— Esqueci disso, mas mesmo assim odeio provas.
— Você é ótima em matemática, sempre tira dez.
— Ai, para. - Se gabou, imitando uma menininha.
— Vamos logo. - Guardei toda a louça e peguei minha mochila.
— Vamos. - Se levantou, ajeitando sua camisa.
Fomos andando até a escola, que não era longe. Ao chegar, logo vi Yeji e Winter sentadas no banco em frente à escola, então fomos até elas. Lalisa logo olhou Yeji de uma maneira diferente, o que era evidente. Franzi o cenho, a olhando de forma confusa.
— Oi, Jennie. - Disse Winter, me dando um abraço.
— Oi. - Disse pensativa. Por que raios Lalisa olhava Yeji daquela maneira?
— O que houve? - Perguntou Winter com o cenho franzido.
— Nada, só... - Olhei para Yeji e depois para Lalisa.
— O quê? - Perguntou Yeji.
— O que vocês aprontaram? - Perguntei, cruzando os braços e franzindo o cenho.
— É... Nada - Lalisa botou a mão atrás do pescoço.
— Você está mentindo. O que vocês aprontaram, Yeji?
— Nada, é sério - Disse, rindo de nervoso, a mentira estava evidente.
— Vocês não sabem mentir.
— Se nós falássemos, você não iria entender. - Yeji disse, colocando os braços em sua cintura.
— Fale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanficFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...