capítulo 39

642 30 4
                                    

O trincha do casco do cavalo galopando, as rodas girando incessantemente pela estrada de terra trazia memórias antigas no fundo do baú a tona, as árvores eram apenas um borram verde no outro lado da carruagem de madeira avermelhada decorada com cortinas cor vinho, o estofo dos assentos eram de um preto sombrio com detalhes vermelho que subiam até o teto.

Klaus não desviava o olhar gélido da paisagem embaçada dês que entrará com Kol, Hope, Hayley e Elijah, Rebekah e Freya iam na frente com o cocheiro.

Hope-- eles ainda não sabem o que e um carro-- reclama subindo o zíper do seu salto que estava apoiado na acento a frente.

Elijah-- isso era mais usado do que você imagina-- fala suave como sempre.

Hope olha pro tios, pro pai e para a mãe que estava ao seu lado, a ruiva sorri de lado.

Hope-- pai o que vai fazer quando chegar no castelo? Meus... meus irmãos-- gagueja como se visse algo que a anos estava no escuro. Hayley a olha com esperança-- será que meus irmãos chamam Finn de papai?. Porquê eu percebi os investidas que Finn dava em Mary... Os olhares.-- tinha um sorriso de lado venenoso percebendo que conseguiu tirar seu pai do trance.

Hayley-- Filha deixe seus pensamentos imprudentes reclusos apenas a você-- fala calma mais com certa raiva. Hope dês que saíram do navio tem lançado alfinetadas em todos.

Ela se cala por um momento olhando a água azul do lago ser tampada por dois cavalos puxando uma carruagem real, ela volta a olha dentro da sua carruagem.

Hope-- Tio Kol-- o moreno revira os olhos já percebendo que ele era o próximo-- por que foi embora do nada? Porque imagino que não foi por causa do meu pai já que as adagas não seriam mais um problema já que eu não deixaria ele perfurar meu tio preferida ou foi por outra coisa que começa com C e termina com A, quem sabe qual palavra é?-- fala como se estivesse sorteando um prêmio-- isso companheira. Deixa-me adivinha você sentiu como era está e se sentir com sua companheira de alma e quando Davina colocou essa "marca" invisível em outra garota, você se sentiu vazio e saiu vasculhando todos os lugares para ver se encontrar essa pessoa de má sorte, apenas para sentir um fragmento do que sentirá com Davina. Aceitei?-- pergunta risonha.

Kol trava o maxilar, com as mãos em punho fazendo menção de se levantar mais e parado por Elijah, que chama a atenção de Hope.

Hope-- e você tio Elijah, o que vai fazer quando encontrar sua companheira? ou e melhor perguntar o que vai fazer com a mamãe? Porque você cedeu a se casar com ela mesmo sabendo que um dia encontraria uma pessoa que amaria mais.-- Elijah olha para Hayley que desvia o olhar para mesma janela que Klaus olhava. Antes que Elijah responde Kol fala:

Kol-- o que eu acho e que você está falando essas coisas apenas para os outros sentirem esse desconforto, porque você está sentindo, você quer chamar atenção para que percebam que é você que estava sofrendo por amor, porque pelo que eu me lembre você matou seu namorado e depois desligou a humanidade para não sentir nada. É fraca, está tentando se livra do luto, mais não se engane Hope você o sentirá.

O sorriso que tinha no rosto da ruiva logo se desfaz sendo substituído por uma caranga. Se olhar matasse Kol nesse momento estaria em chamas.

Hope-- phasmatos incen...

Klaus-- chega Hope-- fala pela primeira vez.-- já besta.

Hope-- estraga prazeres.

A carruagem partia deixando os Mikaelson's para trás na frente dos grandes muralhas do castelo, Klaus indevidamente estava nervoso, com raiva, saudades e triste ao mesmo tempo, um turbilhão de pensamento rondava sua cabeça.

Companheira de Niklaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora