❤︎ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 10 ❤︎

603 49 78
                                    

𝙹𝚎𝚘𝚗 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚎𝚘𝚗 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔

Só pode ser brincadeira, como assim grávida? Como deixei isso acontecer. Eu sei como aconteceu, porém como pude ser tão irresponsável. Meu pai estava certo, ela é uma vadia, era isso que ela queria esse tempo todo.

— O que você está falando Rebeca? Como pode ter tanta certeza que esse filho é meu. — Falei alto fazendo a mãe da criança arregalar os olhos.
— Vai saber pra quantos essa vadia abriu as pernas! — Bufei.

— Você me respeita Jungkook, infelizmente foi pra um e infelizmente foi você. — Mariah diz alto.

— Meu pai teve razão esse tempo todo, não devia ter me envolvido com uma mera secretária. — Cheguei perto dela pegando em seu braço com força.

— ME SOLTA! — Ela grita.

— Solta ela, Jungkook. — Mamãe pediu.
— Solta agora filho. — Pegou no ombro dele.

— Me solta mãe, vou ter uma conversinha com essa garota. — Sai arrastando ela para o andar de cima.

— Me solta, Jungkook! — Tentou se soltar das minhas mãos.

— O que você pensa que está fazendo? Está dando o golpe do baú, era isso né, o tempo todo. — Falei rindo.

— Jungkook, o que você está dizendo? Porque esta pensando isso de mim. — A mesma diz com os olhos cheios de lágrimas.

— Era isso que você queria Mariah, o tempo todo, somente conseguir uma forma para roubar nosso dinheiro. — Falei rápido.

— Eu não sou assim, me entreguei pra você Jeon, me apaixonei por você. — Ela tenta me tocar, porém afasto de perto de mim.

— Meu pai tinha razão de tudo, você é uma mera secretária, e eu..... — Pausei.
— Eu realmente queria de alguma forma só te usar, achei que daria certo. — Confessei.
— Porém cometi um erro te engravindo, se é que essa criança é minha. — Falei chegando perto do seu corpo.

— O que você está....— A mesma começou a chorar.
— Você me usou é isso? Você nunca sentiu nada por mim? — Perguntou chorando muito.

— Usei, te usei Mariah. — Confessei mais uma vez.
— Não se faça de sonsa, você conseguiu o que queria, você é uma vadia. — Falei rápido e logo em seguida recebi um tapa na cara.

— VOCÊ ME RESPEITA, NUNCA ME APROXIMEI DE VOCÊ COM ESSA INTENÇÃO. — Ela chorava.
— Eu me odeio, me odeio por te amar tanto. — Confessou e por um segundo meu coração bateu mais forte.
— Eu me odeio por estar carregando em meu ventre um filho seu. — Ela se virou.
— Não se preocupe, vou pegar minhas coisas e voltar para onde eu nunca devia ter saído. — Quando ela ia sair, a peguei pelos braços.

𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora