2 semanas depois
* Babi on *
Hj e o dia do julgamento do Victor, nem dormi direito, tá todo mundo aqui em casa, comprei uma casa a uma semanas e o pessoal veio ajudar a arrumar e não saíram mais daqui, tds vão para o tribunal, contratei uma cerimonialista para fazer uma recepção para o Victor, acabei de sair do banho e estou me arrumando.
Look Babi
Salto
Bolsa
Cabelo
B - bom dia família. - disse descendo as escadas.V - bom dia amiga. - seus olhos brilhavam, ela veio até mim e me abraçou. - vai dá tudo certo eu tenho certeza.
B - obg.
P - Babi. - sorriu fraco e me abraçou. - eu confio em vc, tenho certeza que meu irmão vai sair livre daquele tribunal.
B - eu tbm tenho. - sorri. E Arthur me abraçou.
CR - vai dá tudo certo.
B - amém. - a campainha tocou e Carol foi atender.
V - Ana? - disse surpresa.
A - oi. - se abracaram e ela veio até mim.
B - Ana.
A - não podia perder o julgamento do meu irmão né? - me abraçou. - fiquei sabendo que eu vou ser tia.
B - pse. - sorri fraco.
V - tá geral aqui, vamo gente?
B - vamos. - tds saimos e fomos até o local.
(...)
B - quero falar com meu cliente. - ele olhou para os lados.
- 5 min.
B - 5 min. - sorri e ele me deixou entrar.
C - amor. - se levantou.
B - tem câmera aqui. - apontei disfarçadamente. - vem. - chamei ele para o banheiro, entramos e ele me beijou. - vc vai sair daqui livre.
C - Babi...
B - confia em mim. - ele se abaixou.
C - tá bom. - beijou minha barriga. - te amo bebê. - beijou novamente e se levantou e me beijou. - te amo minha mulher.
B - meu homem.
C - seu homem.
B - sua mulher. - beijei ele e bateram na porta.
- Coringa.
C - já vou. - me escondi ele ligou a torneira molhou a mão e saiu. - oq foi?
- nada. - saiu da sala e eu saí do banheiro.
- vamos. - falou o cara que me deixou entrar.
B - juízo Augusto.
C - pode deixar doutora. - sai e fui até " minha " sala.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...