A brisa do vento soprava no rosto de S/n, seu coração acelerado, e a cada batida ficando mais rápido. Lá estava ele, com seu cabelo comprido amarrado em um rabo de cavalo, os olhos mais belos que ela já tinha visto em toda a sua vida, nos quais possuíam um tom avermelhado intenso.
Suas bochechas tomando uma cor rosada, mesmo sem nem chegar perto dele, apenas vê-lo de longe bastava para seu coração bater mais rápido e seu sangue ferver. S/n possuía sentimentos fortes por ele, nos quais jamais imaginaria sentir. Em toda sua adolescência nunca tinha se apaixonado de verdade, chegava mesmo a achar que jamais sentiria isso, o tão famoso sentimento chamado "amor", que não pode ser compreendido mesmo com a fase adulta, e isso bagunça sua mente de uma maneira que é inexplicável, ela espera entendê-lo, se isso é algo possível de se acontecer pra si.
Era seu último ano na faculdade, ambos os dois estudavam na mesma sala e em diversos trabalhos tinham o costume de fazerem juntos, desde a primeira vez a dois anos quando um de seus professores os juntou em um trabalho em dupla. Mas o desespero tomava conta de seu peito, logo ela terminaria a faculdade e sairia do campus, mas o que mais a preocupava era de não poder vê-lo novamente.
"Será que eu teria coragem o suficiente para dizer isso para ele?"
Pensava ela diversas vezes enquanto estava ao seu lado.
Ela respira fundo e prossegue sua caminhada adentrando o enorme prédio à sua frente. Fazendo seu trajeto diário indo até sua sala, e assim que entra ela já podia vê-lo sentado em sua mesa. Ambos os dois encaram seus olhos por meros segundos, o que já era suficiente para fazer o coração de S/n saltar por sua boca.
— Bom dia S/n — Fala Yoriichi se direcionando a jovem que sentava ao seu lado.
— Bom dia Yoriichi-San — Responde ela.
— Está se preparando para a última semana de provas?
— E como estou, minha cabeça até dói só de pensar em ter que encarar aqueles livros novamente assim que eu chegar em casa.
— Você é uma das alunas mais inteligentes daqui, irá passar com as notas mais impecáveis, tenho certeza — Diz ele tentando passar confiança a ela.
O olhar dela se dirige a sua mochila, que logo começa a retirar os materiais que utilizava durante suas aulas.
Yoriichi sentia seu olhar prendido a ela. A garota sempre o compreendia e sabia exatamente o que ele estava pensando, ela foi a primeira pessoa no qual realmente era próximo dele e ele poderia chamar de "melhor amiga", ou seria algo a mais que isso?. Ele se sentia hipnotizado ao lado dela, para Yoriichi, S/n era a mulher mais bela e incrível que ele já tinha conhecido, sua admiração por ela era grande e mesmo sendo tão calado, quando estava ao seu lado a conversa fluía como nunca.
— Logo o tempo começará a esfriar bastante, mas mudando de assunto, pretende passar o Natal em algum lugar? — Pergunta Yoriichi curioso.
— De preferência com uma caneca de chocolate quente debaixo de uma coberta bem grossa e deitada em minha cama confortavelmente e você?
— Bem específico isso — Responde ele com um leve sorriso entre os lábios. — Mas estou pensando em fazer o mesmo.
— Esse é o primeiro Natal que vou passar sozinha, nos últimos anos eu sempre ia visitar minha família, mas esse ano estou apertada um pouco em questão do dinheiro, tenho que me reorganizar.
O jovem fica encarando a moça por alguns segundos, pensando se deveria se atrever a pedir algo que seria incomum. Ele percebe suas mãos levemente trêmulas, mas sabia que não teria nada a perder, mesmo se acaso recebesse uma resposta negativa. O tempo passava voando e não se deu conta que estava olhando para S/n a tempo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll just be yours - One-Shot Yoriichi Tsugikuni
FanfictionDois jovens adultos em seu último ano na faculdade, um sentimento enorme crescia nos corações dos dois, mas como deveriam dizer isso? o medo de ser rejeitado era enorme, mas é se tivessem coragem de dizer isso um para o outro? Talvez em uma data e...