Não é como se você já não soubesse que eles viriam, afinal. Estavam lá, seu pai, John B, JJ, Kiara, Pope e até mesmo Sarah. Assim que a viram todos se levantaram rápido e foram até você, te enchendo de perguntas preocupadas.— Oh meu amor, o que aconteceu? - Seu pai pergunta preocupado, depositando um beijo suave em seus cabelos.
— Você está bem?, quando isso aconteceu que eu não vi? - JB fala, com as mãos no cabelo.
— Você já pode sair? - Pope questiona segurando seu braço levemente.
— Eu juro que vou matar o Rafe. Eu juro. - JJ respira pesado como se tentasse se controlar.
— Rafe? o que ele tem haver? - Sarah franze o cenho.
Tudo isso na mesma hora, sua cabeça doía só de ouvir.
— Se acalmem gente..agora a dor já passou. Pai, por favor vamos pra casa, eu te explico no caminho.
E assim foi, você se despediu de cada um explicando que estava bem, e que não precisavam ficar preocupados, entrou no carro e contou o que houve para seu pai, se foi a verdade? bem, ele não precisa saber. Chegaram em casa e você logo subiu, só queria dormir pois o cansaço era gigantesco. Um olho machucado causou uma sonolência anormal.
Fez suas necessidades, pois um pijama e se deitou do lado oposto do olho,já que o médico disse claramente que você não podia pressionar o olho de nenhuma forma, senão ele abriria e te faria ficar cega. Você nem ficou traumatizada, graças a Deus.
Fechando os olhos para finalmente pegar no sono, você ouve um barulho na janela preferindo ignorar, até que ele se repete e um pouco mais forte te fazendo bufar e se levantar, indo até a janela abrindo a mesma e olhando pra baixo para ver de onde aquele barulho estava vindo, até que se surpreendente ao ver Rafe lá embaixo.
— Fala sério! o que etá fazendo aqui hein? - Você fala ameaçando a fechar a janela.
— Olivia por favor! eu preciso pedir desculpas direito e explicar o que aconteceu.
— Explicar o que aconteceu? - você acaba rindo, rindo alto - Olha eu posso explicar - seu riso vai cessando até você o encarar com o olho que ainda exergava - Você é um viciado e problemático que pra se livrar de seus problemas se droga para esquecer de tudo em volta saindo de si, e fica tão fora de controle que é capaz de bater em alguém ao ponto de fazer a pessoa quase perder a visão. Expliquei certo Rafe? - você diz simplesmente.
— Sútil.
— Como sempre, eu diria.
— Não me chame de problemático.
— É o que você é.
— Então me ajude.
— Como se eu já não tivesse tentado. - você retruca no mesmo segundo.
— Desistiu de mim?
— Não sou você.
E ele acaba sorrindo. Negando com a cabeça.
— Você é impossível, Olivia Routledge.
— E cega, não graças a mim Rafe Cameron.
Ele fecha a cara. — Pode me dar uma chance?
— Você deve me achar uma idiota né?, não é tão simples Rafe.
— É óbvio que eu não acho, está doida? E é claro que não é simples, você tem noção do que tem feito na minha vida desde que resolveu entrar nela? - Ele pergunta olhando pra cima onde você estava, sem esperar por uma resposta - Você mal me conhece e já se preocupa comigo como ninguém faz, isso é muito mais do que simples pra mim, Olivia. Desde o momento que realmente botei meus olhos em você naquela fila para pegar bebidas na festa da fogueira, já sabia que era encrenca, e que querendo ou não, eu ainda trombaria com você pela cidade, e você... você não sai da minha cabeça. E cacete, o que eu menos precisava agora é estar apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable / Rafe Cameron
Romantizm"me mostre onde está quebrado e eu amarei lá." ☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎ Outer banks. Você é uma adolescente no auge de seus 16 anos mudando para cidade de seu primo John B, após o falecimento de sua mãe. Você terá que deixar seus amigos, vizinhos...