Se se trata do que mais assusta as pessoas, as pessoas imediatamente pensarão no tédio de um imperador.
Gojo Satoru, um rei brilhante, mas sua vida espiritual é insana. Sempre que ele estava triste, uma nuvem cinza escura cobria todo o céu em todo o país, espalhando uma cena sombria, desoladora e assustadora, mas também havia momentos em que ele estava feliz, aqueles dias em que, O céu de repente ficou azul a milhares de quilômetros de sol e as nuvens brancas vagaram indiferentemente pelas montanhas. O povo do reino está acostumado a olhar para o seu rosto e respirar, sempre que você ver que o humor de Sua Majestade não está bom, então se esconda em casa durante o dia, às vezes saia se quiser levantar um pouco o queixo o suficiente para a cabeça se separar do pescoço.
Muitas vezes fica entediado, mas toda vez que fica entediado gosta de se divertir, ele é dono de um país poderoso, então não há prazeres comuns no mundo que ele nunca experimentou, então ele quer comprá-lo. é mais difícil ser feliz por ele do que ir para o céu. Toda vez que ele não conseguia aliviar seu desconforto, quem sabia quem ele mataria em seguida.
Naquele ano, Gojo Satoru voltou de uma viagem ao Norte, sua espada favorita tinha um arranhão feio. Então o imperador ordenou que nos próximos três meses, lhe trouxesse uma espada ainda melhor do que a original.
O problema é que a espada é uma herança do clã Gojo, ninguém conhece os materiais e é hábil o suficiente para forjar uma semelhante, quanto mais uma melhor. O prazo de três meses estava próximo e todos os ferreiros mais experientes do país e do exterior não conseguiam satisfazê-lo, os outros ferreiros covardes tinham medo de se infectar, então abraçaram o dinheiro e fugiram com suas esposas e filhos. Frustrado, Gojo Satoru ordenou que todos os ferreiros fossem presos aguardando julgamento.
Naquele dia, um adolescente veio procurá-lo, um adolescente que estava ajoelhado do lado de fora do portão da cidade por quase dez dias e noites, por mais que o perseguisse e espancasse, ainda se recusou a sair, apenas ousando pedir um favor a encontre o Senhor, o rei supremo nas alturas pelo menos uma vez.
Foi só quando soube que era o herdeiro do homem que forjou a espada preciosa da família que Gojo Satoru concordou em encontrá-lo. Assim que viu a figura do homem assomando ao longe, o jovem ajoelhou-se apressadamente no chão, cumprimentado respeitosamente.
Ele tem uma cabeça estranha, com cabelos bicolores muito antinaturais, com duas pequenas cicatrizes que parecem fendas sob as pálpebras, seu rosto está inclinado para um lado, provavelmente perseguido pelos guardas, mas não por isso, aquela pupila brilhante perdeu o seu absoluto clareza, paz como um lago de outono sem fundo, naqueles olhos, ele viu a imagem de olhos azuis refletidos para cima, às vezes ondas ondulantes que não têm costa para quebrar, e o som do mar sussurrando ao longe.
-Vossa Majestade, eu me curvo e imploro que liberte os ferreiros inocentes.
Gojo ouviu sua voz, a voz imatura de um adolescente que acabava de provar seus 18 e 20 anos, um pouco trêmula, mas sua coragem cresceu, desde o nascimento até agora, sim, desde o nascimento até agora, foi a primeira vez que alguém ousou para perguntar diretamente a ele assim.
- Você está me dando ordens?O homem o encarou com um olhar frio que era mais afiado que uma adaga, Itadori Yuuji estremeceu, a criança que nunca conheceu o medo, o apelido que os aldeões o chamavam por todos esses anos agora não era mais correto. Diante desse tipo de pressão aterrorizante, sentiu todo o corpo tremer sem forças, estava com tanto medo que nem se atreveu a levantar a cabeça, o adolescente cerrou os punhos cerrados, batendo a cabeça no chão.
-Por favor, Vossa Majestade, libere todos eles, eu, Itadori Yuuji, o herdeiro do melhor ferreiro de armas, irei fazer para você uma espada que é completamente satisfatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador ෴ Goyuu
RomanceAquele adolescente Itadori Yuuji queria forjar a melhor espada para o Imperador Gojo Satoru!