❤️Especial de Natal❤️

1.6K 97 19
                                    

***: Papai, papai. Brinca comigo? - Perguntou o pequeno.

Hawks: Mas é clar... - No mesmo momento, foi interrompido por sua mãe.

Rika: Filho brinque com seu irmão mais velho, papai irá ajudar a mamãe a arrumar a casa.

Falando isso, ela puxou a orelha de Hawks e o levou para a cozinha.

Rika: Está pensando em escapar de arrumar aqui? Ninguém mandou chamar o Endeavor para nos visitar.

Hawks: Amor, se eu soubesse que você iria me obrigar a arrumar junto, eu nem chamava ele. Mas, você também chamou o All Might e o Aizawa.

Rika: Eu iria ter que preparar as coisas mesmo, então tanto faz. - Revirou os olhos. - Amor segura esse saco para mim, enquanto mexo a panela. Eu não posso deixar parado, então você vai jogar aos poucos aqui na panela.

Hawks: Ok, amor. Sabe, o Endeavor me trancou no banheiro na reunião lá, então eu vou cuspir na comida dele.

Rika: Amor... Para com isso, que coisa feia. - Ela riu.

Hawks: Fala para eu parar, mas está rindo.

Rika: Eu posso! - Vai, coloca mais um pouco para eu mexer.

Depois deles terminarem a comida eles foram arrumar a casa e decorar.

Yuji: Mamãe?

Rika: Que foi, filho?

Yuji: Eu posso montar a árvore?

Rika: Pode, quando eu e seu pai terminarmos aqui, nós chamamos você e seu irmão para ajudarem com a árvore.

Yuji: Tá bom, mamãe - Ele saiu para brincar com o irmão, Akira.

Hawks: Eles estão crescendo muito rápido.

Rika: Nem me fale, parece que foi ontem que eu estava tendo o Akira e agora temos o Yuji.

Hawks: Agora só está faltando mais uma, não é? - Hawks largou o que estava fazendo e chegou perto da esposa, passando a mão em sua barriga.

Rika: Vai demorar para termos mais um bebê, eu não aguento mais.

Hawks: Nem eu, eles ficam chorando e suas caquinhas não me agradam, ainda mais que eu tenho que limpar.

Rika: Novidade alguém fazer um cocô cheiroso. - Ela riu da cara de seu marido.

Horas mais tarde

Rika: As crianças foram tomar banho - Ela diz deitando na cama ao lado de Hawks.

Hawks: Então vamos brincar um pouquinho, hein? - Ele começou a se aproximar.

Rika: Agora não, amor. Vê se apaga esse seu fogo no banho, vai logo para lá.

Hawks: Você estragou o clima, amor. Você é malvada.

Rika: Fazer o que, não é? O pessoal daqui a pouco chega e você aí querendo fazer bobeira justo agora.

Depois de dizer isso, Hawks resolveu tomar banho. Ele estava triste e foi para o banheiro tentar se consolar. Depois de alguns minutos, Rika entrou também.

Hawks: Que perfeita a minha mulher! -  Disse com um sorriso perverso.

Rika: Eu sei o que você está querendo e eu já disse que agora não.

Hawks: Você não muda de opinião mesmo hein, mas tudo bem, é melhor do que não ter.

Rika se aproximou mais de Hawks e levantou uma perna, hawks segurou na altura de sua cintura. Ela começou a passar sua mão levemente nas asas dele e falou em seu ouvido.

Rika: Seja um bom garoto e aguente até mais tarde, se quiser agora, teremos que sermos bem rápidos e silenciosos, para as crianças não ouvirem.

Ela desencostou dele e saiu do box, deixando o marido lá sem entender nada.

Hawks: Eu não acredito que você fez isso, amor você vai ver só.

Na hora que as visitas chegaram

Rika abriu a porta, lá está Endeavor e sua família. Depois, as outras pessoas que vieram foram All Light e depois Aizawa.

Eles entram, se sentam e se divertem.

Hawks: Oi, eu posso falar com o senhor rapidinho? - Hawks Perguntou ao pai de Rika que também foi convidado.

Luís: Posso sim.

Eles foram para a cozinha e Hawks estava falando com ele, depois que terminaram de conversar eles voltaram para a sala que tinha a mesa montada.

Rika: O que vocês estavam falando? - Ela perguntou quando o marido chegou perto.

Hawks: Nada de mais, ele só estava falando que está bem feliz com o novo casamento... - Ele deu uma risada e colocou a mão na nuca.

* * *

Rika: Desejo a vocês um feliz natal...

Todos estavam comemorando e comendo muito, deram muitos presentes para todos e principalmente para as crianças.

Quando acabou, todos ficaram decepcionados, mas estavam indo embora.
Os primeiros foram All Might e Aizawa, depois Endeavor e família e por último o pai de Rika com sua esposa.

Mas antes do pai ir embora ele falou para as crianças se arrumarem que elas iriam junto.

Rika: Como assim, pai? Para onde querem levar os meninos?

Luís: Quero sair com meus netos, aproveitar a presença deles.
E claro, dar mais presentes a eles.

Depois que todos foram embora

Rika e Hawks arrumaram toda a bagunça que estava na sala, só tinha pouca coisa. Depois de terminarem eles estavam indo tomar banho.

Rika: Amor eu estou cansada, você pode fazer uma massagem nos meus pés?

Hawks estava com uma cara perversa, chegou perto de Rika e disse em seu ouvido.

Hawks: Você vai precisar de massagem em outro lugar, vai doer e muito...

Rika: Eu não estou te entendendo legal.
Espera... Então, o motivo do meu pai levar as crianças foi por sua causa?

Hawks: Digamos que sim.

Rika: Eu não acredito nisso.

Hawks: Acredite, pois você me provocou agora vai ter que aguentar tudo e não terá problema nenhum com as crianças pois elas não estão aqui e os vizinhos que se lasquem.

Rika: Eu não sei se me arrependo ou se agradeço por te ter, mas eu estou bem ferrada agora, eu não deveria ter te provocado.

Hawks pegou Rika no colo, no estilo noiva, e a levou para o banheiro. Começaram a tirar as suas roupas e depois, ligaram o chuveiro. Os dois juntaram seus corpos e começaram um beijo com carinho, mas apressado.

Hawks: Minha linda, Rika... - Ele mordeu seu pescoço e foi descendo...

Feliz natal para vocês 💗

Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora