- Sky!_ ouvi uma voz feminina me gritar mas não me movi, estava confortável ali.
- O que?_ perguntei alto, ainda olhando para o desenho que passava.
- Venha até aqui._ Maddison mandou, me fazendo suspirar e jogar a coberta pro lado.
Calcei minhas pantufas e sai do quarto quase me arrastando, tinha acabado de chegar da escola e estava super cansada.
- O que?_ perguntei no topo da escada e arregalei levemente os olhos ao ver minhas mães paradas no meio da nossa sala, com uma menina no meio delas.
- Vem conhecer sua irmã._ Audrey fala sorrindo animada e eu engoli em seco, apertei com força a corrimão antes de descer as escadas devagar.
- Skaylar, essa é a Ravena, Ravena essa é sua irmã mais velha, Skaylar._ Maddison fala quase pulando no lugar pela animação e eu abri um sorriso pequeno para garota, que tinha um enorme no rosto.
Antes que eu pudesse fazer alguma coisa a garota veio correndo na minha direção e abraçou minha cintura com um pouquinho de força.
- Quando me disseram que eu teria uma irmã mais velha eu fiquei super animada!_ Ravena fala sorrindo pra mim e eu retribuiu.
- Prazer em te conhecer, Ravena._ falei ainda sorrindo e ela me abraçou de novo.
Os olhos brilhantes dela estavam focados em mim, seu sorriso extremamente feliz fez com que o meu não fosse mais tão falso.
Não é que eu não estivesse feliz pelas minhas mães terem a adotado, eu estou feliz, mas inevitavelmente as lembranças ainda estão presas na minha mente, como uma maldita tatuagem feita sem consentimento.-
Vamos jantar fora!_ Audrey avisa batendo palmas e me puxando para a realidade.
Sorri para elas antes de subir de volta pro meu quarto e trocar de roupa, peguei uma calça preta de um tecido leve, uma blusa azul escura de manga longa e gola alta e um tênis preto.
Peguei meu celular e desci com ele na mão, vendo todas prontas.Saímos de casa e fomos para o carro da Audrey, e no caminho para o melhor restaurante da cidade fomos conversando sobre qualquer assunto que surgisse.
Quando descemos Maddison nos guiou para dentro do restaurante, ignorando a fila de pessoas que esperavam para entrar.Esperei elas conversarem com a recepcionista e logo em seguida ela começou a nos guiar para o segundo andar, onde dava para ver a vista da cidade inteira.
Me sentei de costas para a vista por escolha própria, já tinha visto ela umas mil vezes e já até decorei os prédios.Li o cardápio duas vezes, mesmo sabendo que iria pedir o mesmo macarrão ao molho branco com bacon, o que eu peço sempre.
- Preciso ir no banheiro._ ouvi Ravena dizer baixinho e Maddison se levantou estendendo a mão pra ela, que levantou da cadeira e pegou na mão dá mais velha, deixando ser guiada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua State. St
RomanceNaquela noite, enquanto voltava para casa eu não esperava presenciar uma morte e também não esperava ter que ajudar uma garota a fugir dos assassinos. E nos dias seguintes, não esperava que eles iriam aparecer na minha escola e que minha vida não ir...