Acaso

484 50 5
                                    


O burburinho incansável de pessoas trabalhando e jogando conversa fora era abafado pelas paredes de gesso do escritório gélido. Jungkook estava sentado em frente à escrivaninha de sua mãe, a Senhora Jeon. Ela era uma mulher de meia idade muito bonita, cabelos pretos até o meio das costas, pele impecável, assim como seu vestido branco e longo, tão perfeitamente intocado que denotava sua obsessão pela perfeição. Tinha uma postura ereta na grande cadeira de couro e seus olhos eram impassíveis. Dignos da maior liderança daquela instituição a qual o seu filho um dia também poderia fazer parte: o Conselho Amoroso, responsável por manter as regras e a ordem do Mundo dos Cupidos.

Ela emanava uma aura dura e autoritária, diferente de seu filho, que tinha sempre um semblante calmo e sorria gentilmente, com seus cabelos medianos e roxos que tanto a desagradava. O temperamento de sua mãe sempre lhe causava insegurança e lhe impunha uma meta de perfeição quase que irreal. Por esse motivo, seu maior medo era decepcioná-la, e assim, esforçava-se ao máximo em tudo que ela lhe pedia.

- Seu próximo alvo é um reincidente - ela disse sem dirigir-lhe o olhar, analisando alguns papéis sobre sua mesa. - Seu antigo encarregado já desferiu uma dose de Amore no alvo, porém será necessário reaplicar agora para incrementar os efeitos. Você deve reaplicar a poção no mesmo indivíduo e direcionar os acontecimentos.

Jungkook assentiu, permanecendo calado. Sua mãe era muito intimidadora, desde a infância tinha dificuldade em manter diálogos com ela. Ela entregou-lhe os papéis e ele os leu.

Alvo: Park Jimin, humano, 24 anos, estudante de Dança da Universidade, garçom em meio-período.

Par verdadeiro: desconhecido/inexistente.

Par: Kim Taehyung, humano, 24 anos, estudante de Moda, desempregado.

Descrição do caso: poção Amore atirada no humano Park Jimin; necessário atirar uma segunda vez e influenciar ambos a terem um encontro, que fracassará.

Obs.: Não atirar Amore no humano Kim Taehyung, pois só conhecerá seu par verdadeiro com o encontro fracassado com o humano Park Jimin.

- Park Jimin? Lembro desse caso, o Kim Taehyung não foi atingido com a poção Amore também, é uma paixão não recíproca! - Jungkook comentou impulsivamente devido à indignação. Estava presente quando seu tutor aplicou o Amore em Jimin em seus últimos dias de treinamento para se tornar um Cupido, e acabou acompanhando por alguns dias o suposto casal.

- Eles não são pares verdadeiros. Após se envolver com Park Jimin, Kim Taehyung encontrará seu humano predestinado, em uma clássica reação em cadeia. Park Jimin é apenas um meio para que Kim Taehyung encontre seu verdadeiro amor. O Park não tem nenhum par verdadeiro registrado, e na verdade, esse caso resultará em uma decepção amorosa para ele, que a partir de então focará em sua carreira e futuramente terá um casamento sem amor - sua mãe respondeu, assinando um papel indiferentemente. Em seguida, dirigiu um olhar duro a Jungkook. - Mas essa informação não lhe corresponde. Você é um Cupido, então não trabalha para a Senhora Destino, e sim para mim. Portanto, foque em seu trabalho e não se intrometa em assuntos humanos.

Ela levantou-se bruscamente e dirigiu-se à janela, cruzando as mãos nas costas e observando o céu rosado pelo início da manhã.

- Você está trabalhando como Cupido há 6 meses e ainda não obteve nenhum resultado que se sobressaia, Jeon Jungkook. Ao invés de ficar questionando minhas ordens, deveria se esforçar mais e focar no seu trabalho, exatamente como esse Park Jimin sabiamente fará.

Jikook/Kookmin: A Culpa é do CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora